─ 022 ─

235 30 1
                                    


                         Malia cuper pov

Liguei o carro e fui seguindo a estrada, eu estava me sentindo melhor, mais leve, como se um peso tivesse saido das minhas costas, vou seguindo ate La push, onde estaciono na frente da casa de sam, e saio do carro, quando saio vejo Paul se aproximando confuso.

─ onde vc tava? E q roupas sao essas? ─ Paul pergunta, mais logo percebe onde eu tava pelo cheiro. ─ eles nao fizeram nada nao!? ─ Paul pergunta preocupado.

─ Nao ninguem, me machucou, jacob tava brigando com o cacatua entao eu separei, bella tinha dado um soco na cara do jake por beija-la sem permissao, e o cacatua tava levando ela para ver o doutor caninos, e Charlie me pediu para ir junto e eu n pude negar, nao e ─ Eu disse explicando a paul q rir pelo apelido de dei a Edward.

─ Vc parece melhor, vc viu a loura?? ─ Sam pergunta me assustando um pouco quando foi q ele chegou aq? . ─ Sim eu vi a rosalie de tomei uma decisão ─ eu digo seria, emilly entendo oq eu estava se referindo, fez seu sorriso aumentar.

─ nao vou mais negar o imprint ─ eu digo, paul fica quieto, mais parece q ficou satisfeito, sam e emilly vem me abraçar e eu retribui feliz. ─ Nao importa oq aconteça sempre vamos estar aq para te apoiar malia! ─ Sam diz, sorrindo de jeito paterno, oq me fez me sentir feliz.

─ Eu vou fazer os bolinhos q vc mais ama! ─ Diz emilly indo para dentro de casa, eu dou um sorriso largo,

eu amo a comida da emilly muito e muito, paul vendo meu sorriso, da um sorriso também, paul vem ate mim e me levanta gritando, q esta feliz por saber q nao vou mais rejeitar msm ele nao Gostando dos cullen's.

O tempo foi passando e eu fui falando oq havia acontecido, perguntei a sam se seria um problema O meu imprint, por Rosalie see vampira, mais sam disse q alem de tudo Rosalie era O alvo de imprint e q pelas leis da matilha nao poderia machucar ela, dizendo isso deixou eu e minha loba aliviadas.

Mais os problemas pode vim, jake, nao gostou nada em saber q eu tava aceitando o imprint, me chamando de amante de sanguessuga, resultou, em uma briga q jake saio bem ferido, minhas forças estava, de volta isso era bom, sam disse q era estranho q os lobos da matilha tbm obedeciam as minhas ordens e se encolhiam quando eu rosnava.

Eu estou indo para a casa de billy, senti O cheiro de paul e sam, estavam conversando com billy, para nao atrapalhar fiquei do lado de fora, mais ainda sim eu escutava.

─ Sam quando vou poder falar a malia q ela e minha irma de sangue ─ Paul diz e eu gelo, como assim irma de sangue, eu entro na casa rapidamente eles me olham assustados e eu  olho para paul.

─ Me explica isso paul ! ─ eu disse e paul se encolhe.

Paul era meu irmao? Isso e muita loucura

𝗧𝗵𝗲 𝗪𝗼𝗹𝗳 𝗚𝗶𝗿𝗹Onde histórias criam vida. Descubra agora