malia cuper povJa havia se passado algumas semanas, e bella estava de certo modo melhorando, estava saindo com os amigos, voltando a comer, e tbm trouxe motos para jake concertar e tbm para eu ajudar, nois aceitamos e claro quem nao ama adrenalina ne?.
Jacob estava mais q animada com a presença da bella, isso fez eu ficar mal, bella gostava dele como amigo, nada mais, ele pode confundir as coisas,Nao foi dificil arrunar as motos, quando estavam prontas nois fomos testar, bella sofreu um acidente pequeno, mais nada grave.
Nesse extrato momento estou caminhando pela floresta, eu ja havia acustumado a caminhar por aq, e tranquilo, e ainda mais eu amo a natureza, estava caminhando por uma parte mais escura da floresta, mais eu n tinha medo.
Comecei a sentir uma presença perto de mim, mais eu n via nada, estao deixei para la continue caminhando ate a escutei uma voz atras de mim entao me virei, la estava uma mulher de cabelos ruivos igual fogo, pele palida, beleza incrivel, olhos vermelhos, e Ela me olhava como se eu fosse uma presa, recuei uma passo para tras.
━ Oh te assustei nao foi humana? ━ A mulher disse se aproximando, como assim humana?, meus sentidos estava me dizendo para recuar entao eu fiz.
━ talvez um pouco, quem e vc? ━ Perguntei, tentando pensar em algo para poder fugir.
━ Sou Victoria, pequena humana eu estava procurando o bixinho dos cullens e acabei encontrando outro, isso e maravilhosa,vc vai ser o modo de deixar um aviso a eles ━ bixinho oq?, nao pude mais pensar Ela avançou encima de mim, com uma força brutal.
Ela me segurava, tentei escapar mais Ela puxou meu braço, o quebrando, tentei gritar mais minha voz estava falha, logo senti uma dor imensa no meu ombro e depois comecei a gritar mais estava queimando muito era como fogo, como uma mulher poderia fazer isso!.
Nao pude pensar mais em nada, desmaie.Narradora pov
OS lobos estavam de patrulha quando escutaram gritos de malia, e senti o forte cheiro da vampira.
"Sao os gritos da malia, vamos!" ━Paul falou entre o link do bando entao correram em direcao onde havia os gritos, quando chegaram viram a malia nao chao sangrando.
Paul voltou a sua forma humana, e pegou malia nos braços,
Oq vamos fazer sam?, Aquela sanguessuga mordeu Ela ! ━ Paul grita para sam desesperado.
─ Vamos levar Ela para La push e la vamos ver oq vamos fazer. ━ sam diz ao bando. Q logo vao correndo em suas formas de lobo, paul estava correndo em forma humana, levando malia em seus braços.
Nao demorou muito q chegaram a La push, quando chegaram chamaram billy, para poder ajudar, entao logo começar a fazer um tipo de ritual quiteute , para poder tirar o veneno de dentro de malia, Logo apos conseguir tirar o veneno, levaram malia a casa de Emily e a colocaram na cama, paul ficou ao lado dela esperando a acordar.
Quando estavam esperando Ela acordar, sam sentiu cheiro de vampiro, tiveram q ir ver indo vinha o cheiro, então se transformar em suas formas lupinas , e foram atras de onde vinha, quando chegaram perto de uma campina, la estava bella e outro vampiro chamado lauren, os lobos entraram na campina fazendo q o vampiro ficasse assustado e corresse, mais e claro q nao ia conseguir.
Os lobos foram atras do vampiro e o mutilaram, arrancaram os pedaços do vampiro o matando por completo, bella havia corrido para sua casa ofegante e com medo, contou a viu lobos gigantes do tamanho de cavalos, e seu pai, disse a ia montar uma equipe para caçar os lobos.
Enquanto isso em La push, malia ja havia acordado e estava bem, Emily tinha preparado comida para Ela se alimentar, os lobos tinham chegado e todos ja haviam conversado q ninguem ia contar para malia agora, ainda estavam lidando com a vampira e o jacob o novo membro do bando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗪𝗼𝗹𝗳 𝗚𝗶𝗿𝗹
Misterio / SuspensoEssa historia foi feita por mim nao aceito adapitacao, nessa historia o casal pricipal vai ser o de Rosalie e malia nao de Edward e bella , vou seguir a historia original mais vai ter modificacao para adapitar a minha personagem. vai ter personagem...