Malia cuper povEu n parava de chorar no colo de emilly, enquanto eles falavam sobre meu imprint, eu estou ficando cheia disso, ao poucos eu estava parando de chorar e me levantei recebendo olhares de todos.
─ eu vou rejeitar ─ eu disse, todos me olharam preocupados. ─ vc n pode malia ninguem conseguiu sobreviver a isso ─ sam fala mais entao e olho ele nos olhos ─ entao eu vou ser a primeira a rejeitar e sobreviver ─ eu digo em um rosnado e saio da casa indo para a minha.
No caminho estava irritada,confusa, e com medo pq tinha q ser justo ela O meu imprint, entro em casa batendo a porta com raiva, tiro minhas roupas ou melhor eu arranco e vou para o banheiro tomar um banho para eu relaxar, ligo a agua no gelado precisava me acalmar.
Termino meu banho e vou para meu quarto sem roupa msm nem calor ta, procuro uma cueca calvin e um topo esportivo, me visto e por fim pego uma bermuda e visto deitando na cama para tentar dormir.
(.....)
Logo abro meus olhos sentindo um pouco de claridade neles, me levanto indo tomar outro banho, quando termino ja vou trocando de roupa, pego uma calça moleton e uma regata junto com uma jaqueta e uma toca na minha cabeça.
Sigo para o colegio de shake, chegando la vejo vários alunos me olhando, deve ser pq mudei meu corpo esta diferente, meu tamanho tbm, mais nao ligo e sigo para minha primeira aula q e educacao fisica, eu sorri vai ser bom, sigo para a aula, quando chego, vejo emmett la mais decido ignorar ele.
Depois da educacao fisica, q tive q ficar em detenção, por tacar a bola muito forte num aluno, entao logo q a dentencao acabou fui para o refeitorio, tive q sentar com os amigos de bella ou seja tinha os cullens tbm, mais eu tenho q agir normalmente .
Me sentei ao lado de angela, e tentei nao olhar para rosalie, eu vou rejeitar isso o máximo q eu posso ou muito mais, fico apenas escutando oq todos estavam dizendo, foi quando dizeram q queriam fazer um festa para comemorar a formatura, e bella diz para alice q esperava nos ser como a outra, dai fico pensando e quando cheguei uma conclusao começei a tremer de raiva.
Para nao machucar ninguem sai do refeitorio indo para perto da entrada da floresta, quando estava me acalmando senti o cheiro horrivel quando me virei era Edward.
─ oq vc quer sanguessuga ─ eu disse com raiva, mais de verdade eu senti um desconforto em chamar eles assim.
─ vc era o novo lobo da alcatéia! ─ Edward diz e eu rosno, maldito como ele sabe!?.─ isso nao e da sua conta! ─ eu digo começando a tremer de novo ─ vc teve um imprint pela rosalie nao e? ─ OQ!? como esse cacatua soube!? ─ e dai isso nao e da sua conta! ─ eu digo com raiva. Mais quando ia embora senti aquele cheiro de rosas ja sabia quem era.
─ oq ta acontecendo aq? ─ aquela voz, aquela pura voz de anjo, como eu senti saudades, foco malia! ─ pergunta para seu irmao ─ eu respondo fria e seria., mais parece q o cacatua sumiu q saco.
─ vc e uma deles nao e? ─ rosalie pergunta percebendo meu cheiro, e eu apenas concordo. ─ e verdade sobre o imprint? ─ Ela pergunta dava para perceber a dor e a tristeza.
─ isso nao e da sua conta mais sim eu tive ─ eu digo perdendo minha sanidade pela minha loba q estava gritando para abraça ela. ─ oh esse pessoa deve ser muito sortuda ─ rosalie diz, eu rosno para ela a olhando ─ vai se fude rosalie, eu fudialmente tive um imprint por vc! ─ eu digo logo correndo me tranformando indo para floresta.
Pq pq justo ela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗪𝗼𝗹𝗳 𝗚𝗶𝗿𝗹
Mystery / ThrillerEssa historia foi feita por mim nao aceito adapitacao, nessa historia o casal pricipal vai ser o de Rosalie e malia nao de Edward e bella , vou seguir a historia original mais vai ter modificacao para adapitar a minha personagem. vai ter personagem...