Para [ contêm cenas +18 ]
Narradora pov
Finalmente o grande dia havia chegado, o casamento de Rosalie e malia, todos estavam bem ansiosos por esse casamento, Ele seria na praia msm Sam não gostando da ideia de ter muito vampiros en suas terras, ele permitiu para a felicidade de sua nova filha a malia.
Esta de tarde perto da 16:30, O padre já está ali os convidados também, Rosalie estava se arrumando junto com Bella e Alice,Elae estavam na casa de Emilly se arrumando Bella arrumava seu cabelo enquanto Alice sua maquiagem, ambas estavam muito feliz com esse casamento, felizes com a felicidade da loira.
Esme estra no quarto vendo rosalie se arrumando, se Esme tivesse o poder de poder chorar ela estaria chorando, finalmente depois de décadas a sua filha iria ser feliz, e estaria casada com a pessoa q ela ama.
─ Hoje vai ser uma tarde em tanto não e msm querida? -Diz Esme entrando no quarto. ─ Sim, eu não poderia esta mais feliz mae -Diz Rosalie olhando para Esme, o coração de Esme se aqueceu com sua palavras.
Carliste apareceu, Seu olha refletia ternura,dando uma leve batida na porta ele entrou e viu como maravilhosa estava sua filha Alice e Bella haviam saindo já do quarto, indo arrumar outras coisas do casamento.
─ Como esta bela minha filha -Diz carliste, cheio de orgulho de sua filha.Rosalie sorriu e assim falou ─ Pai poderia me levar ao altar? -Perguntou Rosalie, Carliste sorriu e respondeu ─ e claro filha eu adoraria.
Já com malia ela estava mais que nervosa, Malia já estava vestida usando uma terno . Azul e calça azul, estava toda elegante, Sam estava orgulhoso dela, féliz que ela achou a felicidade msm não sendo pai e filha Sam sente ter uma ligação com a loba a msm coisa com ela.
Malia estava já no altar, os convidados estavam em seus lugares, o padre também, então foi que a música começou e Rosalie estava indo em sua direção, seu vestido era atual marinho, o normal era branco, mais elas queriam algo novo.
Quando carliste deixa Rosalie no altar sussurra para malia cuidar bem da filha dela, malia disse que cuidaria, e dai a cerimônia começou, Ambas falaram suas falas e o votos e o padre finamente falou oque todo mundo Gosta de ouvir.
─ Pode beijar a noiva! -Diz o padre, loko dessa fala malia beija Rosalie, e todos gritaram de felicidade e Parabenizando o casal.
Depois o casamento foi acontecendo normal, todos conversando e curtindo, Quando finalmente o sol de pôr, malia e Rosalie estavam entrando no carro para ir a ilha que era de Alice e Jasper emprestaram para elas passarem a lua de mel.
Seguiram a estrada, até o Brazil onde as ruas estavam movimentadas, Malia se divertia vendo a cara que a Rosalie fazia vendo os humanos, a loira não gostava de humanos, mais estava tolerando só por causa de sua esposa.
Depois de se divertirem em algumas festas, finalmente foram a ilha quando chegaram, Malia deitou na cama cansada pelo dia que teve, Rosalie sorriy vendo sua esposa se agarrar na cama, Rosalie foi tomar um banho, quando voltou viu malia dormindo tranquilamente, Rosalie riu baixinho se ajeitando ao lado da esposa a vendo dormir.
No dia seguinte, Malia acordou sentindo alguns raios de sol em seu rosto, quando abriu os olhos n viu Rosalie na cama, então se levantou, malia tomou um leve banho e depois de se trocar, e foi a procura de sua esposa.
Malia foi até a cozinha para ver se Rosalie estava lá, mais não estava mais tinha o café da manhã pronto e com um bilhete escrito.
"fui caçar deixei seu café da manhã pronto, amo vc lobinha, bjs de sua vampira"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗪𝗼𝗹𝗳 𝗚𝗶𝗿𝗹
Mystery / ThrillerEssa historia foi feita por mim nao aceito adapitacao, nessa historia o casal pricipal vai ser o de Rosalie e malia nao de Edward e bella , vou seguir a historia original mais vai ter modificacao para adapitar a minha personagem. vai ter personagem...