" A vida e algo para se viver nunca deve desperdiça sua vida com algo q nao presta "
Malia pov
Depois do jantar com os blacks fui direto para minha casa poderia estar escuro e etc Mais eu preferia estar em casa....estou feliz de por ter conseguido um emprego pele menos eu vou poder me Mater..
-De manha cedo-
Acordar sem sentir O sol em seu rosto era estranho mais ja havia me acostumado.. Ate pq aq nao chove kkk..Eu levanto da cama e olho para as coisas em minha bancada um antigo diario meu irônico nao e? Pose cre mais eu n escrevo mais nele.. Pq? Pq eu n consigo mais fazer isso.
Depois de olhar para O diario pego peças intimas e minha toalha e sigo para O banheiro.. ,Entro no banheiro e tiro minha roupa olha para O espelho e noto as cicatrizes antigas em meu corpo... Suspiro fundo e entro debaixo do box ligando ele.
Depois do meu banho me enrolo na toalha e sigo para meu quarto, pegando Uma roupa hj vou me vestir diferente peguei Uma calca escura Uma blusa branca escrito " El Diablo "em vermelho e Uma jaqueta de couro preta e Uma bota...prendo Uma parte do meu cabelo fazendo um pequeno rabo de cavalo em meus cabelos loiros e castanhos e deixando O resto solto.
Desco ate a cozinha pegando apenas uma bolacha e como a bolacha, nao estava com fome entao nao ia comer muito, pego minha mochila e sigo ate a casa dos swans pq?, bom pq eu vou ir com a bella para a escola.
Quando chego vejo q bella deve ainda estar tomando cafe entao decido ficar quieta olhando a vizinhança e pelo oq eu vejo sao Ben fofoqueiros, credo sao pior q a minha curiosidade, eu riu com esse pensamento e logo escuto O barulho da porta.
- Bom dia bella -Eu digo quando bella sai de dentro de casa -Dormiu bem? -Pergunto logo em seguida.
- Bom dia malia e sim eu dormi bem - bella diz dando um de seus sorrisos gentis e eu retribuo, bella esta indo em minha direção ate q quase cai no chao de eu n a segura se.
- Cuidado pequeno cisne O gelo nao e amigo de ninguem kkk - Eu disse rindo e ajudo bella a levantar.
- Obrigado e segundo eu n sou pequena! -Bella diz e eu reviro os olhos em brincadeira.
- ok ok ok kkk - Eu riu e bella me acompanha na risada.
- Por isso e outra eu troquei seus pneus bells , e bom dia malia- Charlie diz saindo da casa vestido.
- viu so bella agradece seu Salvador de passar a humilhação de derrapar no gelo! -Eu digo e vejo Charlie e bella revirarem os olhos e eu faco um biquinho.
- Ai q ser mais inofensivo! -Bella diz divertida eu a olho indignada e entro na picape resmungando os dois riem e bella entra na picape.
O caminho foi rapido e com musica, nao demorou muito para chegar a escola...quando chegamos cada uma foi para sua sala de aula.. A minha era literatura e quando entrei olhei e vi O tal do Edward mais conhecido por mim cacatua, eu penso e ele logo olha para mim.
Troquei uma ou duas palavras com ele e logo prestamos atenção a aula, a professora começou a explicar sobre O tema da nossa aula e disse q valia ponto....Sem demorar muito a aula acaba, eu saio da sala e vou direto para O lado de fora da escola nao queria comer.
Quando fiquei sozinha no lado da escola peguei um cigarro e acedi com O esqueiro,sentir O gosto do cigarro era bom de certo modo eu acho, fico fumando por um tempo quando ia fumar meu 6 cigarro,sinto uma mao gelada em meu pulso e quando olho era ela Rosalie hale.
- Esta louca!! Nao pode ficar fumando isso faz mal! -Ela diz e parece Ben irritada mais eu fiquei com raiva tbm era a minha vida.
- Olha Rosalie eu fico grata por ter me salvado aquele dia mais a vida e minha entao vc nao manda nela! -Eu aumentei O tom de minha voz e vejo ela ficar surpresa com meu ato.
- Vc e tao irritante isso pode te matar acredite sua idota -Ela diz novamente ag foi O ponto da minha irritacao.
- Vc n se importa para vc eu sou nada entao nao diz q pode me matar por mais q eu queira estar morta eu estou vivendo pela promessa q eu fiz a uma pessoa!- Eu digo nao espero sua resposta e saio do local bufando profundamente.
Passei O resto das aulas matando aula no biblioteca quando da O sinal para ir para casa vou ate O estacionamento encontrar bella, quando me aproximo nao da nem tempo e escuto uma va derrapando em nossa direcao.
- BELLA! -eu grito mais logo somos atingidas quer dizer eu pq Edward estava ao lado da bella a protegendo."Como diabos O cacatua apareceu aq tao rapido!? " eu penso mais logo me viro quando escuto O barulho da ambulancia.
Saio de perto da va eu estava bem entao a preocupação era a bella, quando finalmente sai da multidão vi seu olhar sobre mim Rosalie estava me olhando preocupada? Nao sei mais decido ignorar e sigo ate O hospital onde bella esta sendo levada.
-No hospital-
Quando chego no hospital vou procurando bella quando chego vejo um doutor da msm aparecia dos culles com certeza era O doutor carliste, andei ate eles e os cumprimentos.
- pequeno cisne vc esta bem? -Eu pergunto em tom preocupado.
- Sim e vc? Estava do meu lado-Ela pergunto eu a respondo.
- Eu estou bem relaxa-Eu falo mais tbm queria saber como tipo eu to bem meu corpo tbm mais ele tbm foi atingindo...
- Qbom q vc esta bem! -Bella diz e vejo Edward aparecer.
- Podemos conversar? -O cacatua pergunta para bella e eles vao conversar e eu bom vou indo pelos corredores e acabo encontrando os culles e eles me olham mais oq mais me importava era O olhar de Rosalie hale.
Por algum motivo meu coracao batia no meu peito mais vejo q deveria ir entao saio do local indo para casa me jogando na cama pegando no sono...
AEEEEE MAIS UM CAP! ESPERO Q ESTEJAM GOSTANDO! AMO VCS 🤧😖
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗪𝗼𝗹𝗳 𝗚𝗶𝗿𝗹
Mystery / ThrillerEssa historia foi feita por mim nao aceito adapitacao, nessa historia o casal pricipal vai ser o de Rosalie e malia nao de Edward e bella , vou seguir a historia original mais vai ter modificacao para adapitar a minha personagem. vai ter personagem...