Oii gente, tudo bem? , espero q sim!, bom espero q vcs estejam gostando sabe eu nunca fui boa em nada na minha vida, entao vamos para o cap!
Malia cuper pov
TRES SEMANAS se passaram, minha vida tava tranquila, tinha a amizade do jake e do Billy, eu e bella estavamos nos tornando melhores amigas, Rosalie me ignorou por 2 semanas mais depois como se nada tivesse acontecido ela começou a falar comigo,bella continuava com sua obsessão com os Cullen's, Escutar sobre as lendas q jake havia contado aquela vez q fomos a la Push atiçou muito mias sua obsessão.
Atualmente estávamos em port angels, vendo vestidos para o baile , bom apenas angela e jessica, eu e bella so estamos como bom para dar nossa opinião, tava chato ficar la, eu nao gostava de usar vestido, e tbm eu nem ia ao baile, enfim eu vim junto pq sla senti q algo de ruim poderia acontecer, bella saio para ir numa livraria eu fui junto para a proteger se algo fosse acontecer.
Quando entramos na livraria, bella foi direto para uma sessão de livros e adivinha era sobre lendas!, eu Reclamei mais bella nao ligou, depois de comprar o livro fomos para la fora, indo para o restaurante onde iriamos se encontrar com as meninas, quando a gente caminhava do nada escutamos alguem nos chamar e percebemos q era os mesmos caras do estilo de vestidos, com um certo medo, fomos para outra direção aumentando os passos.
Mais isso nao adiantou eles continuaram nos seguindo, bella disse a eles:"Deixa a gente em paz ", um dos homens diz:" pq boneca, vc vai amar fazer amor comigo " , eu soltei um tipo de rosnado com raiva, e puxei uma pequena faca q tinha, isso fez eles se afastarem um pouco mais nao pararem, quando comeca a me tocar eu rapidamente cortei sua mao com a faca isso irritou ele profundamente, do Nada escutamos um carro e era um Volvo.
Era Edward , O cacatua veio nos salvar!, ele did para a genre entrar e foi oq a gente fez, percebi a rosalie estava no carro tbm, quando entrei no banco de tras , Ela me abraca foi e me pergunta de me tocaram eu digo q nao minto, Ela nao parece de conversar muito mais , Ela disse q se voltasse Ela mataria eles, eu n sei se fico com medo ou fico feliz q ela se preocupa comigo, escora minha cabeça em seu ombro.
Rosalie hale pov
Eu senti Uma raiva monstruosa e preocupação quando alice teve uma visao que a humana bella e malia estavam em perigo, Edward foi direto pegar seu carro, eu por um impulso q nao sei da onde veio fui junto.
Ag malia estava com a cabeça no meu ombro, eu fazia carinho em seus cabelos sedosos e macios q eu tanto amava, depois de 2 semanas ignorando malia, apenas para poder pensar e descobrir oq eram esses sentimentos q sentia, finalmente tive uma conclusão, eu estava apaixonada por essa humana, eu n poderia negar isso,Bella estava proxima de descobrir a verdade, isso era um fato q me irritava essa humana enxerida.
Pedi para Edward nos deixar em uma lugar onde tinha um carro, q havia deixado la, ele fez isso malia me olhou confusa eu dou um sorriso e vejo q a msm retribui, depois da gente sair do carro do Edward e fomos para O meu, eu dirigi ate uma lugar, parei O carro e sai malia fez O msm, ficando em minha frente confusa.
━ Oq estamos aq rose? ━ malia pergunta, usando O apelido q tinha comeca a usar, eu amava ouvir Ela me chamando assim.━ preciso de dizer algo malia ━ eu digo e vejo malia me olhar e acenar para q eu prossiga. ━ malia nao e algo q eu tenha controle, mais quero q saiba q oq vou dizer e sincero e novo para mim, em primeiro lugar eu me sinto atraída por vc muito atraida tanto q nao consigo ficar longr de vc, eu nunca me senti assim com nem uma mulher vc e a primeira, eu nao sei como te dizer mais eu gosto de vc malia ━ eu digo e olho em seus olhos, e surpreendente vejo um brilho em seus olhos, Ela ta feliz?.
━ rose.. Eu to achando q finalmente to realizando um sonho, des do momento q eu te conheci eu me sentia atraida por vc, eu tbm amo vc Rosalie hale ━ malia diz e meus olhos brilha em felicidade, ouvir q ela me ama isso era oq eu mai queria, aproximei meu labios dos seus e a beijo, senti malia retribui O ato, colocando seus bracos em volta do meu pescoço.
Eu poderia morrer ag, e morreria feliz.
Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗪𝗼𝗹𝗳 𝗚𝗶𝗿𝗹
Mystery / ThrillerEssa historia foi feita por mim nao aceito adapitacao, nessa historia o casal pricipal vai ser o de Rosalie e malia nao de Edward e bella , vou seguir a historia original mais vai ter modificacao para adapitar a minha personagem. vai ter personagem...