Narradora povCom a semanas se passando, tudo esta indo de mal a pior, a matilha estava torcendo q malia conseguisse sobreviver ao imprint, mais os unicos q estavam vendo a verdade era paul sam leah e emilly e Seth, viam a dor q malia estava sentindo, do seu sofrimento, nao queria ver mais ela assim.
Malia estava na casa de sam assistindo algo qualquer na tv com paul e leah, ela ria um pouco e se divertia mais ela sabia q estava morrendo, de certo modo sua loba a implorasse para parar de negar o imprint, mais malia tinha medo medo de perder quem ama por isso e tbm nao havia perdoado rosalie pelo seu abandono.
Paul e leah se levantaram rapido quando sentiram o cheiro da vampira ruiva, malia os olha com medo pois malia ainda tinha pesadelos com a ruiva, dela a matando, a torturando, isso deixa a loba apavorada.
Paul e leah sairam correndo se tranformando em sua forma lupina, malia com as forças q tinha se transformou indo junto , q matilha ficou apreensivos ela nao estava em sua boa forma fisica para isso, mais ela rosnou com os pensamentos de seus irmaos de bando, sentindo o cheiro da ruiva malia foi correndo em sua direcao.
Ate q encontra a ruiva pulando em território quileute, malia avançou tentando morder ela a atacar por mais q estivesse apavorada malia queria mostrar q ela tava bem, mesmo nao sendo a verdade, malia correu mais rapido chegando ate a ruiva, mais victoria pulou nas terras dos cullens , mais Emmet tinha pulado para pegar a ruiva malia tbm, entao ambos se bateram caindo na agua.
Paul rosnava para Emmett por ter se fechado com sua irma, se Edward estivesse ai estava ria vendo os pensamentos de paul e ficaria surpreso ao saber q malia era irma de paul biologicamente, carliste estava pedindo desculpas pelo o ato de emmett e sam pelo comportamento de Paul, mais tbm irritdo por emmett ter machucado malia.
Rosalia estava preocupada mais ela nao sabia o pq ela estava precupada com aquele lobo, poise rosalie achava q malia estava em sua casa dormindo, rosalie deixou de lado e junto com sua familia foram para sua residencia.
Malia estava machucada na pata traseira, paul voltou a sua forma humana quando viu q malia estava machucada e esta em sua forma humana, paul rosnou para seus irmaos para pararem de olhar para o corpo nu da sua irma, feito isso eles sairam, paul pegou maliq now bracos e levou para sua casa para cuidar da mesma.
As semanas se passaram, o ferimento de Malia nao estava nao e ruim pq, ele ja estava se curando, pq naquele dia rosalie estava la e seu cheiro a facia melhorar, bella tinha voltado da casa de sua mae junto com Edward, jacob estava irritado, e preocupado achando q Edward havia transformando bella, entao vai ate a escola ver.
Ao chegar na escola Edward pergunta a bella q se ele pedisse q se ele pedisse para ela ficar no carro ela ficaria, mais como sempre bella nao ficou e viu jacob, ela e Edward se aproximaram e jacob ficou aliviado ao ver q bella ainda era humana.
─ Ele veio ver se vc ainda e humana ─ Edward diz, lendo os pensamentos de jacob o fazendo rosnar. ─ para de ler minha mente seu sanguessuga! ─ jacob diz a Edward con raiva.
─ ah fala para sua familia de sanguessugas ficarem longe das nossas terras ─ jacob diz, deixando bella confusa, ─ nao entramos so foi um desentendimento ─ Edward diz calmamente.
─ como assim? Oq aconteceu? ─ bella pergunta confusa, Edward ia tirar ela dai. ─ seu Edward nao falou?, a ruiva estava la por isso seu sanguessuga a tirou da cidade ─ jacob diz sorrindo sabendo q bella ficaram brava com Edward.
─ victoria?, pq nao me faliu Edward? ─ bella pergunta confusa se perguntando pq Edward nao tinha contado a ela. ─ nao tinha necessidade e era para sua segurança bella ─ Edward diz, mais bella fica chateada e vai com jacob a La Push em sua moto.
Xiiiii oq sera q vai acontecer hum?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗪𝗼𝗹𝗳 𝗚𝗶𝗿𝗹
Misterio / SuspensoEssa historia foi feita por mim nao aceito adapitacao, nessa historia o casal pricipal vai ser o de Rosalie e malia nao de Edward e bella , vou seguir a historia original mais vai ter modificacao para adapitar a minha personagem. vai ter personagem...