─ 𝟢𝟥𝟣 ─

183 26 2
                                    

                  Malia cuper  pov

Impossível,  como assim, nao tem como, fico encarando Victoria, nao tem como eu tenho duas impressãos?.

Edward esta em choque tbm, bella esta olhando tudo confusa, mais nao mais q eu, Victoria estava me olhando com adoração e Compaixao?.

Foi entao q escutei uma voz em minha mente.

─"𝗢𝗹𝗮 𝗰𝗿𝗶𝗮𝗻𝗰̧𝗮 " uma voz grossa e rouca soou em minha mente, ─"Quem e vc? "─, eu pergunto.─ " 𝗦𝗼𝘂 𝗱𝗮𝗺𝗼𝗻 𝘀𝗲𝘂 𝗹𝗮𝗱𝗼 𝗳𝗶𝗹𝗵𝗼 𝗱𝗮 𝗹𝘂𝗮 ", a voz diz com orgulho,─ " Lado filho da lua, como assim? " ─ pergunto mais confusa q antes.

─"𝗘 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗽𝗲𝗿𝗴𝘂𝗻𝘁𝗮𝗿 𝗮𝗼 𝗮𝗻𝗰𝗶𝗮𝗼𝘀, 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗲𝗻𝗳𝗶𝗺, 𝗲𝘀𝘀𝗮 𝘃𝗮𝗺𝗽𝗶𝗿𝗮 𝗲𝗺 𝗻𝗼𝘀𝘀𝗮 𝗳𝗿𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗲 𝗮 𝗻𝗼𝘀𝘀𝗮 𝗺𝗮𝗿𝗰𝗮 𝘁𝗯𝗺"─ damon diz e depois some da minha cabeça.

Vou até Victoria e fico em sua frente, seu cheiro era bom, cheiro de cerejas com orvalho e estranho mais bom.

─ "Edward, a batalha acabou leva bella de volta eu resolvo aq e nao fala nada com rose ta bom? " ─ eu falo em minha mente, apois ele ler meus pensamentos, ele pega bella e sai.

─ estaos asos pequena Lobinha ─ Victoria diz, avançando em mim Ficando encima do meu corpo lupino. ─ Volta a sua forma humana ─ Victoria diz, eu bufo, ela pode ser minha marca  Tbn,  mais nao vou obedecer.

─ vc vai volta por bem ou por mal ─ Victoria diz, me fazendo voltar a minha forma humana automaticamente.

Victoria ronrona ao me ver, em minha forma, mais ao perceber q ela tinha me atacado dias atras, seus olhos estao com dor, ela passa a mao onde tinha feito uma cicatriz em mim e me olha com culpa.

─ esta tudo bem ─ eu digo tocando em seus cabelos ruivos, isso fez ela se acalmar, e começar a me cheirar e beijar meu pescoço.

─ o-oq vc ta fazendo Victoria ─ eu pergunto, envergonhada. ─ so estou Revindicando oq e meu. ─ Victoria diz e com um pouco de forma eu levanto e olho para Victoria.

─ eu n sou so sua, vc tbm e minha marca mais Rosalie tbm e eu ainda quero descobrir como eu tenho duas impressãos ─ eu digo ela da um pequeno rosnado.

Sinto cheiro dos lobos se aproximando, eu congelei eles nao podem saber de Victoria nao até eu saber oq tava acontecendo.

─ Victoria quero q vc sai daqui, os lobos estao vindo ─ eu digo, vejo ela me olhar e rosnar pelo meu pedido, mais tbm ela ta feliz deu estar me . Preocupando com ela.

─  lobos Sarnentos, esta bem estou indo, até mais tarde. ─ Victoria diz, me dando um selinho e saindo correndo.

Eles tem q me explicar isso

𝗧𝗵𝗲 𝗪𝗼𝗹𝗳 𝗚𝗶𝗿𝗹Onde histórias criam vida. Descubra agora