Malia cuper pov
Quanto cheguei em La push, fui direto para a casa dos blacks, pq havia prometido ao velho Billy q passaria a tarde com ele, vou seguindo para a casa dos blacks, peguei o Shake na mao e fui se aproximando da casa, la eu ja vi o velho Billy na varanda me esperando.
─ Olha velho Billy ─ Eu disse, de brincadeira billy odeia q chame ele de velho, entao ja escutei ele resmungar. ─ Bom dia para vc tbm, Lia ─ billy disse em um sorriso brincalhao.
─ Entao oq o velho gostaria de fazer? ─ Perguntei me escorando no pilar da varanda. ─ Humm q tal um bom jogo na Tv esta passando agora hum? ─ Billy diz, me animo entao como resposta viro a cadeira de rodas dele para entrar na casa.
─ Quer apostar quanto q meu time vence? ─ Billy diz para mim sorrindo, velho safado. ─ Aposto 50 reais e vc tem dinheiro em? ─ brinco vendo a cara q billy fez depois.
─ Vc vai ter 50 reais a menos criança ─ Billy diz confiante. ─ Ta ta bom entao vamos ver ─ eu digo indo pegar as cervejas.
─ Onde esta jake? ─ Pergunto voltando com as cervejas. ─ Esta com os meninos em patrulha a procura da vampira ─ Billy diz. Sento do lado do mesmo.
─ Billy e impressão minha ou O jake ta gostando da bela? ─ Eu digo e vejo billy me olhar ─ nao nao e impressão jacob ama a bella ─ Billy diz.
─ eu acho q a bella ta dando falsas esperanças para o jake ─ Eu digo para billy q concorda. ─ Mais seria bom se ela e jake ficasse dai ela esqueceria daquele projeto de gala de novela ─ Eu digo e billy rir alto.
O resto da manha e a tarde foi tranquila, bebi com billy fui ficar com Emily, passei um tempo com Leah q foi bem divertido eles dizem a ela e chata e etc mais ela e incrível e humorada quando quer, fiquei tbm jogando futebol com meninos q eu tomei umas boas boladas na minha bunda.
Agora ja esta de noite entao estou na casa de sam e Emily pq vou jantar aq, sam esta preocupado q jake conte a bella o segredo da tribo, olha eu tbm jake faria tudo por bela, mais vou confiar no meu amigo, todos nois jantamos perfeitamente, eu comi mais do que eu poderia kskk depois eu fui dormi Emily tbm foi os meninos estavam na floresta.
No dia seguinte levantei e vi Emily ja preparando a mesa do cafe, ajudei ela a arrumar a mesa e ficamos conversamos sobre bella e ela tbm falou pq leah era meio fria e arrogante, eu fiquei com do da leah e Emily explicou q nao tinha oq fazer q era o destino entao fiquei quieta.
Logo depois do cafe fui para casa do billy quando cheguei vi a picape da bella estacionada, tive uma sensação q algo de errado de acontecer, entrei na casa de billy e bella estava la querendo ver jake.
─ Oi bella oq faz aq? ─ Pergunto mesmo sabendo o pq, ─ Vim Ver jake ─ Diz bella indo em direcao ao quarto de jake.
─ Oq ta acontecendo? ─ Eu pergunto ao billy q tinha a cara de preocupação. ─ acho q bella ira descobri tudo ─ billy diz Eu fico brava. ─ Jake nao sabe ficar de boca calada? ─ Eu digo irritada, logo vejo bella saindo indo em direcao aos meninos.
─ Oq vcs fizeram com ele!? ─ Bella diz a eles com a voz elevada. ─ Oq a gente fez? Oq ele te disse? ─ paul rebate ficando irritado.
─ Calma vcs dois ─ Sam diz tentando a calmar eles ─ Nada pq ele tem medo de vcs ─ Bella diz, paul e ember e Jared rir e bella da um tapa na cara de paul. ─ Bella de afaste ─ Sam diz vendo paul tremendo de raiva ─ Agora jake era ─ Jared diz.
Bella de afasta um pouco mais logo depois paul de transforma em sua forma lupina rosnando Lara bella, bella espantada começa a correr, jacob sai da casa indo correndo gritando O nome de bella.
─ Jake corre! ─ Bella diz correndo, jacob pula no ar de transformando e paul e ele começam a brigar. ─ Jared ember malia levem bella a casa de Emily ─ Sam disse logo de transformando indo atras dos dois.
Nois pegamos a picape da bella e vamos para a casa da Emily, quando chegamos jared e ember começam a apostar quem vence Eu n ia apostar msm sabendo O obvio, entramos na casa da Emily q estava fazendo bolinhos.
─ Quem e ela? ─ Emily pergunta a bella, Eu me escora na porta. ─ Isabella swan quem mais ─ Jared diz enfiando um bolinho na boca.
─ Entao vcs e a garota dos vampiros ─ Emilly diz, e Eu congelo vampiros?. ─ E vcs a garota dos lobisomens ─ Bella diz a Emilly.
Narradora pov
Malia tinha entrado e ficando no canto em choque de perguntando " como assim vampiros " De perguntando varias perguntas.
─ ei cara nao pode falar coisas da tribo para a garota q anda com vampiros ─ Jared fala para ember. ─ Nao da para andar com vampiros eles sak muito rapido ─Bella diz a jared.
─ Ae? Nois somos mais ─ Jared fala orgulhoso. ─Aceita um bolinho bella? ─ emilly oferece a bella q aceita pegando um.
Jacob sam e paul entram pela porta e paul pede desculpas para bella por ter perdido O controle. E todos começa a falar sobre a vampira victoria foi ai q todos escutaram malia dizer.
─ Entao aquela mulher q me atacou era a merda de una vampira!? ─ malia diz foi ate q todos perceberam seu erro tinha se esquecido de malia q estava escutando a conversa ─ E nao me falaram nada!! ─ Malia diz irritada paul tenta falar com ela mais ela grita e sai correndo is para sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗪𝗼𝗹𝗳 𝗚𝗶𝗿𝗹
Mystery / ThrillerEssa historia foi feita por mim nao aceito adapitacao, nessa historia o casal pricipal vai ser o de Rosalie e malia nao de Edward e bella , vou seguir a historia original mais vai ter modificacao para adapitar a minha personagem. vai ter personagem...