─ 030 ─

202 30 4
                                    


                       Narradora pov

Os dias para batalha estavam proximos, todos os preparativos para a emboscada tbm, bella espalhou seu sangue em algumas arvores para confundir os recem criados, malia caminhou com bella pela area para nao sentirem seu cheiro, malia estava ficando mais tempo em La push.

Pq paul queria q eles criassem um laço maior de irmaos e q ficassem mais tempo juntos, assim foi estavam jogando Bola na praia, pulando do penhasco, estavam bem, paul tbm percebeu q malia era como ele explosivo, malia estava cada vez mais agressiva ninguem sabia o pq, ate os anciaos nao sabim.

Malia so se acalmava com o cheiro de rosalie, mais como ela nao pode ir a Lá puhs, nao pode evitar um acidente, q foi malia lutando contra jake.

Se malia nao fosse parada ela mataria Jaco ou quase, entao por esse acidente malia comeceu a ficar , longe de La push, e ficar mais na casa dos cullens, junto com rosalie, q fica sempre agarrada com a vampira.

Rosalie nao e do tipo q gosta de abraço ou fica agarradinha, mais com malia tudo era diferente, ela sempre pensou como seria com sua companheira, e ag ela pode fazer oq sempre pensou quando  Encontou malia.

Finalmente havia chegado o grande dia, o dia da batalha, Edward e bella estavam no acampamento q haviam feito, Malia ficaria junto a eles pelo motivo de nao quererem ela na Batalha, naquele dia q falam q ela n iria lutar foi o pior, malia não pareceu a mesma, ela quase atacou um ancião.

Isso começou a deixar billy,  Curioso entao ele começou a pesquisar  coisas.

Malia Edward Jacob e bella estavam no acampamento, jacob descobriu q bella iria se casar com Edward, e ficou chateado bella foi atras, malia estava apenas observando tudo com raiva de nao poder estar na batalha.

Assim q jacob se foi, logo a batalha havia começado os cullens estavam lutando com os recem criados mais para a surpresa dos recem criados, os lobos surgiram das arvores os atacando de surpresa.

Malia vi tudo pela mente dos companheiros de matilha, Edward via q ela estava mal por não participar e por nao estar lá para proteger Rosalie, malia por pura frustação, rosnou um tanto alto.

Bella estava preocupada com a amiga, mais Edward nao deixava ela chegar perto pelo simples fato de ter visto oq tinha acontecido na reserva pela mente da alcateia.

Entao Edward começou a escutar pensamentos de alguem foi quando percebeu q era de Victoria, malia e seth foram embora, sobrando apenas bella e Edward, Victoria apareceu em meio as arvores junto com Ryle (N/A:não me lembro como se escreve).

Ryle foi atacar Edward, mais foi supreendido por seth q o atacou, Victoria ficou com medo e percebeu a desvantagem, e estava indo embora mais Edward começa a falar sobre como ele matou James como queimou ele entao Victoria foi com toda a furia até Edward q foi supreendida por malia.

Mais quando malia olha os olhos de Victoria, algo aconteceu, ela , estava tendo outro imprint, mais era do seu lado de filho da lua e nao lobisomem, Victoria parou tbm, e soltou um ronronando, percebendo q nao era james seu companheiro mais sim a loba q ela atacou.

Edward ficou em choque vendo isso acontecer.

𝗘𝘅𝗽𝗹𝗶𝗰𝗮𝗰𝗮𝗼:

-𝗠𝗮𝗹𝗶𝗮 𝘁𝗯𝗺 𝘁𝗲𝗺 𝘀𝗲𝘂 𝗹𝗮𝗱𝗼 𝗳𝗶𝗹𝗵𝗼 𝗱𝗮 𝗹𝘂𝗮 𝗾 𝗲 𝗱𝗶𝗳𝗲𝗿𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗱𝗲 𝘀𝗲𝘂 𝗹𝗮𝗱𝗼 𝗹𝗼𝗯𝗶𝘀𝗼𝗺𝗲𝗺.

-𝗘𝗻𝘁𝗮𝗼 𝘀𝗲𝗿𝗶𝗮 𝗽𝗼𝘀𝘀𝗶𝘃𝗲𝗹 𝗲𝗹𝗮 𝘁𝗲𝗿 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗼 𝗶𝗺𝗽𝗿𝗶𝗻𝘁 𝗽𝗼𝗿 𝘀𝗲𝘂 𝗹𝗮𝗱𝗼 𝗳𝗶𝗹𝗵𝗼 𝗱𝗮 𝗹𝘂𝗮.

-𝗦𝗲𝗻𝗱𝗼 𝗮𝘀𝘀𝗶𝗺 𝗺𝗮𝗹𝗶𝗮 𝘁𝗲𝗺 𝗱𝘂𝗮𝘀 𝗶𝗺𝗽𝗿𝗲𝘀𝘀𝗮̃𝗼𝘀 𝗥𝗼𝘀𝗮𝗹𝗶𝗲 𝗲 𝗩𝗶𝗰𝘁𝗼𝗿𝗶𝗮.

-𝗠𝗮𝗶𝘀 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗳𝗿𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗲𝘂 𝗮𝗰𝗵𝗼 𝘃𝗰𝘀 𝘃𝗮𝗼 𝗱𝗲𝘀𝗰𝗼𝗯𝗿𝗶𝗿 𝗾 𝗮 𝗺𝗮𝗲 𝗱𝗲 𝗺𝗮𝗹𝗶𝗮 𝗲𝗿𝗮 𝘂𝗺𝗮 𝗯𝗹𝗮𝗰𝗸 𝘁𝗯𝗻, 𝘀𝗲 𝗾 𝗳𝗼𝗶 𝗲𝘀𝗰𝗼𝗻𝗱𝗶𝗱𝗮 𝗱𝗮 𝗳𝗮𝗺𝗶́𝗹𝗶𝗮 𝗹𝗼𝘂𝗰𝘂𝗿𝗮 𝗻𝗮𝗼 𝗲?

𝗧𝗵𝗲 𝗪𝗼𝗹𝗳 𝗚𝗶𝗿𝗹Onde histórias criam vida. Descubra agora