─ 020 ─

257 36 1
                                    


                    Malia cuper pov

Estava saindo da casa da sam indo para a casa de billy, queria falar um pouco com o billy, quando chego vejo bella e jacob conversando e pelo q escutei era sobre sam e emilly.

─ e melhor nao conta muito sobre eles jake ─ eu digo assustando os dois q a olham. ─ so estava explicando a bella sobre o imprint ─ jacob diz mais eu n dou bola minha cabeça ja estava latejando de novo.

Me despeço e vou direto para a casa de paul, nois dois tinhamos combinado de assitir algo la ja q seu pai nao estava la, quando cheguei paul estava la me esperando com um sorriso no rosto, me deixando feliz, com tudo sobre o imprint estava sendo dificil para mim mais paul sempre teve junto comigo des q a gente se conheceu.

Ficamos assistindo alguns filmes ate q chatos mais nois nos divertimos jugando os personagens, estava saindo pq ia a casa de Charlie, pego a moto q jake disse q eu poderia pegar emprestado fui ate la e quando cheguei jacob estava tremendo e encarando Edward, vou no meio dos dois.

─ chega jake! ─ eu digo fraca, jacob ia me empurrar mais dai me olha me avaliando e se afasta eu bufo ─ vai defender esses sanguessugas!? ─ jake diz e eu dou um soco em seu rosto.

Logo escuto Charlie chegando perguntando oq havia acontecido.

─ eu beijei bella e ela me socou e quebrou a mao ─ jake diz e eu seguro uma risada. ─ bom vc mereceu jake ─ eu digo e vejo ele me olhar quase rosnando.

─ bom e melhor vc cuidar dessa mao bells ─ eu digo olhando para a mao da bella enfaixada.─ vamos bella, meu pai vai cuidar da sua mao ─ Edward fala jake ia falar algo mais dai bufa e pega a moto q eu vim e saio com ela, e vou ter q ir a pe.

─ malia vai com eles ficarei melhor com vc la ─ Charlie diz, eu nao queria ir mais nao posso negar nada a Charlie.

Eu entrei no carro e fomos seguindo o caminho ate a casa dos cullens, mais em meio metade do caminho descobri ser uma cilada de Edward para eu ver rosalie, eu tremo mais me controlo bella estava no carro.

Quando chegamos sai do carro, vomitando sangue preto, sujando minhas roupas, bella ven ate mim preocupada e digo q eu estou bem, alice vem ate nois e Edward pede a ela pegar uma roupa para mim, alice esta brava comigo mais por que?.

Alice me da roupas de emmett para eu usar ate q serviu bem, desço as escadas e fico na sala junto com os cullens carliste estava olhando a mao de bella depois de dizer q logo melhoraria, Edward olha para minha mao e carliste tbm me chamando.

─ Na hora da queda deve ter deslocado, eu poderia colocar no lugar mais sua cura nao estava das melhores quando ela estiver melhor eu poderei fazer isso ─ Carliste diz olhando minha mao,

─ Nao quando ela estiver morta ─ escuto a voz angelical de  rosalie meu coração dispara e fico nervosa, vejo ela descendo as escadas. ─ rose! ─ esme a repreende mais ela tinha falando a verdade nao poderei curar isso.

Rosalie sai indo para varanda meu olhar a segue eu fico em transe olhando para onde rosalie saio, carliste coloca a mao em meu ombro e diz para eu ir, assim eu vou.

Vou ate a sacada da casa, rosalie estava escorada nela, eu fico ao seu lado olhando para a natureza ao seu redor. ─ pq esta deixando tudo tao dificil ─ rosalie diz com magoa, e eu suspiro. ─ esta sendo dificil para mim tbm rose ─ eu digo baixo.

─ se esta entao pq nao para de lutar?deixa as opiniões dos outros de lado foque no q realmente importa─ rose diz para mim. ─ e dificil rose, nao e facil decidir isso, a matilha e tudo para mim minha familia, mais eu to lidando com isso ─ eu digo e ela me olha rapidamente.

─ vc esta morrendo pq teve um imprint por mim, prefere morrer do q namorar uma vampira?─ ela diz dava para ouvir a dor a magoa.

─ rose...─ eu digo baixo. ─ vai embora malia ─ Rose diz se virando para sair.

Nao rose estava certa, eu tenho q parar de lutar, como vou poder viver sem rosalie hale, nao importa a matilha nao importa oq os anciaos acham nem oq jake acha, rosalie e tudo para mim, chega de fugir,posso perder tudo mais pelo menos terer minha alma feliz e completa.

Quando rose passa por mim seguro seu braço a puxando para perto deixando nossos labios proximos, e eu a beijo, sendo correspondida por  rose, ah como eu estava com saudade de seus labios de anjo macios q delicados. Logo nos separamos e rosalie me olha.

─ Vc esta certa, cansei de lutar eu quero vc rosalie hale agora e para sempre, eu te amo com ou sem imprint ─ eu digo e escuto risadas e gritos felizes de dentro da casa, e claro q estavam escutando.

─ eu tbm Te Amo sua idiota ─ rosalie diz com um sorriso radiante e com brilhos nos labios.

Vou lutar por vc minha rose apenas minha...

𝗧𝗵𝗲 𝗪𝗼𝗹𝗳 𝗚𝗶𝗿𝗹Onde histórias criam vida. Descubra agora