Malia cuper povAs semanas foram se passando, a barriga de bella estava crescendo muito tanto q esta deixando todos preocupados, Edward continua com a ideia de matar o bb, eu antes não gostava do bb mais parei e pensei sobre isso e aceitei o bb.
Bella anda pensando em nomes, e adimito cada um e mais horrivel q o outro, pensei rindo.
Mais no final das contas bella tinha certeza q vai ser menina e para homenagem duas mulher q a considerava mae entao quiz juntas Renée e Esme ficando reneesme até q nao e tao estranho assim.
Estamos todos ag na sala, rose estava junto a bella alguns estao algum lugar da casa e carliste em seu escritório pensando e procurando coisas sobre o bb.
─ Esse bebê ta matando a bella temos q tirrar essa aberacao dela! - Edward disse isso, um rosnado animalesco saio de meus labio já estava cansada de Edward agir assim.
Fui ate ele segurando pela camisa e o jogando da janela e fui para o quintal onde Edward estavam todos escutaram o barulho e foram ver
─ Escuta aq Edward, esse bebê nao e um aberacao e um milagre algo nunca acontecido antes e alem do mais e SEU bebe seu e da bella entao vc deveria cuidar dele tbm! - Eu disse com raiva, Edward tremeu e pensou um pouco ele pareceu aceitar ou apenas tolerar.
Olhei para todos saindo de cima de Edward, Rosalie se encontrava orgulhosa de mim, jacob leah e Seth parecia estar rindo, eu suspirei indo para dentro ver bella.
Logo dias depois do ocorrido, o bebe estava sugando todo o sangue da bella significando q ele estava com fome, entao carliste deu algumas bolsas de sangue a bella para o bb q pareceu funcionar um pouco.
No meio da semanas dias atras nois, falando de eu leah seth e jacob ajudamos os cullens q se alimentar pose estavam fracos, sam tentou interferir mais conseguimos deter eles
No dia seguinte fui entregar um copo de sangue a bella mais dai sua coluna se quebrou e ela caio, o bebe estava preste a nascer.
Com muito tomulto, fomos levando bella ao escritório onde tinha um pequeno consultório de carliste, Edward estava segurando bella e carliste
Eu estava surtando e ajudando ao mesmo tempo, logo Edward percebeu q nao tinha escola e finalmente tirar o bebe de dentro dela tinha tanto sangue q acabei vomitando no chao, Rosalie pegou a bebe e a lavou.
Edward estava com uma expressão horrorizada no rosto, oq significa bella morreu...
Jacob soube disso e se encontrava chorando lá fora, Edward tomado pelo medo começou a mordendo corpo de bella tentando transformar ela de ultima hora , e nao parou.
Senti o cheiro da matilha de sam.. Suspirei q a batalha começe...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗪𝗼𝗹𝗳 𝗚𝗶𝗿𝗹
Mystery / ThrillerEssa historia foi feita por mim nao aceito adapitacao, nessa historia o casal pricipal vai ser o de Rosalie e malia nao de Edward e bella , vou seguir a historia original mais vai ter modificacao para adapitar a minha personagem. vai ter personagem...