─ 𝗟𝘂𝗮 𝗻𝗼𝘃𝗮 ─

256 33 1
                                    

"o dia q seu coracao para e nem e pela morte mais sim pela perda e pelo abandono".

                  Malia cuper pov

ACORDEI ME SENTINDO A PESSOA MAIS SORTUDA DA FASE DA TERRA, O baile foi incrivel eu dançei com a rosalie hale a garota q eu amo, isso nao poderia ser melhor.

Dois dias atras foi O aniversário de bella, eu m pude ir mais pelo oq sei a festa foi boa?, depois da festa rosalie faltou aulas quase nao falava comigo,eu fiquei triste e magoada Mai Ela deve estar con problemas de família so isso.

Me levanto da cama e vou tomar um banho, quando entro no banheiro tiro minhas roupas e ligo a agua na agua quente do chuveiro, relaxei quando a agua cai pelo meu corpo.

Depois de terminar o meu banho, fui para o quarto e logo escolhi uma roupa e me troquei, coloquei uma roupa leve uma camisa grande uma calça dix, um moleton, peguei meu cll q tinha uma mensagem de jake ela precisava de mim pelo jeito nao vou a escola hj.

Pego minha mochila, e saio de casa sem tomar cafe, decido nao ir de shake, vou a pe correndo para treinar, começo a correr ate la Push, sigo a estrada da cidade ate chegar a estrada q vai a La push, quando chego na estrada de chao, vou aumentando minha velocidade, logo por cerca de 15 minutos, e chego a casa dos blacks.

Ao chegar ja vejo jake saindo da casa com um sorriso radiante, eu sorri de volta jake esta sendo como um irmao para mim, isso me deixa feliz eu nunca tive um irmao, e agora eu tenho msm q nao seja de samgue.

─ oii jake! ─ eu digo, o abraçando q o msm me levanta no ar rindo. ─ senti sua falta louca! ─ Jake diz e logo me coloca no chao ─ o velho tbm sentiu sua falta ─ jake diz, eu ja sabia quem ele tava se referindo era seu pai billy.

─ Ohh sentiu minha falta, poise eu tbm senti a falta de vcs! ─ eu digo sorrindo, ─ vamos começa as peças q precisava chegaram!! ─ jake diz animado, eu tbm to animada e vamos la para sua garagem.

                     Em outro lugar

Billy black estava na casa de Emily onde  sam estava, billy estava com suspeitas sobre malia, suas suspeitas de antes estavam erradas, mais ag suas suspeitas estava corretas.

─ Tem razao billy, isso pode ser verdade, malia pode ser filha do pai do Paul ─ Sam diz a billy. , billy o olha , e respira fundo. ─ sim, como vamos contar para paul? ─ billy pergunta, para sam q olha para ele por um tempo e suspira, ─ Nao sei mais eu resolvo isso, o problema vai ser dizer para malia ─ Sam diz a billy q concorda.

─ Sim mais quando vc contar para paul, vamos deixar para ele falar para ela, de certo modo ele e irmao dela ─ billy diz a sam q concorda. ─ tbm vou convovar  o conselho para conversamos sobre malia ─ billy diz.

                De volta para malia  

Eu e jake estavamos concertando o carro colocando o resto das peças para quase deixar o carro pronto, quando estava quase pronto, alguem ligou para a casa de jake era Charlie, falando q bella havia sumido , meu coracao de apertou.

Jake e eu fomos para a casa dos swans rapido, jake tinha pegado a moto dele e eu fui junto pela moto, quando chegamos Charlie e outros pessoas estavam todos ai, ajudando a achar bella, ficamos parados pensando oq poderiamos fazer, ate q sam apareceu com bella nos bracos, foi quando descobri O cullen's foram embora. Rosalie havia indo.

Meu mundo parou, meu peito fechou, Ela saiu sem me avisar sem me falar nada..mais eu n tinha O direito de pensar nada.. A gente oq tinha nada..pelo menos para ela eu acho, me concentro em ajudar bella deixando isso de lado.

Eu so sabia q dois coisas, Rosalie Hale me abandonou,  Segunda nada seria como antes.

𝗧𝗵𝗲 𝗪𝗼𝗹𝗳 𝗚𝗶𝗿𝗹Onde histórias criam vida. Descubra agora