─ 033 ─

169 30 0
                                    

                    Malia cuper pov

Os dias foram se passando, ate mesmo semanas, eu estava surtando, os anciãos nao me falavam nada nem msm billy, jacob já estava melhor do ferimento.

As coisas do imprint foram claras para mim, rose e tudo para mim, Victoria ia ser so amizade, falei com Victoria sobre isso a princípios ela odiou, mais ela sabia q nao ia ser do jeito dela.

Rose e eu estamos mais próximas, mais tem algo q estava me deixando louca, o fato de q o cheiro de rose esta me enlouquecendo, seus labios eu sinto vontade de agarrar ela me fazer minha.

Pelo menos uma coisas aqueles anciãos fizeram q preste, foi me dizer q meu lobo quer reivindicar logo a Rosalie, o damon tbm quer, Victoria pode ser o imprint do damon, mais ela tem um vinculo maior com rose.

Que chega ser traira, rose sabe me provocar sempre soube, aquela vampira loira, o jeito dela me enlouquece, toda vem q estou em forma lupina, rose aproveita para mostrar q tem meu lobo na palma da mao dela, eu ate pareço um cachorrinho perto dela.

Edward e Bella anunciaram seu casamento, e a claro q Jacob odiou isso, tanto q ate sumiu, correu para floresta e deve ter seguido até a fronteira sla, alguns ficaram preocupados, mais eu e sam nao.

Paul e eu estamos mais unidos do q nunca, o Conselho conversou com a gente e explicou q o vinculo q nois dois temos e raro, mais como noi eramos irmaos de sangue e ag de matilha, isso explicaria a nossa conexão, leah e seth tinham um vinculo parecido mais não era tao intenso quanto o nosso.

Eu começei a apensar como ria pedir rose em casamento, rose era minha marca e queria ficar com ela para sempre.

De algum jeito alice começo a me ver em suas visão, deixando a pequena fadinha feliz da vida, e com isso ela viu eu queria pedir rose em casamento, e com isso alice me fez ficar horas vendo alianças de casamento.

Rose nem suspeitava isso era bom, eu já sabia onde iria pedir ela em casamento, por isso fui direto a casa de sam para pedir um favor a ele.

─ Sam! - gritei do lado de fora, sam e Emilly sairam da casa. ─ ola Mália aconteceu algo? - sam perguntou sabendo q o motivo de estar ai.

─ quero sua permissão para q deixe rose vim aq em La push- eu disse, sam ficou pensando e depois me olha ─ Como ela sua marca ela pode vim mais apenas acompanhada de vc, mais pq disso? - sam pergunta, fico feliz assim meu plano vai dar certo.

─ hora sam e claro q ela quer pedir sua marca em casamento - diz Emilly, surpreendendo eu e sam, como ela sabia? ─ antes q pergunte, eu sei bastante sobre vc  e sou bem observadora lia, e vc nao e nem um pouco discreta- diz Emilly, eu faço um pequeno biquinho.

─ Oh se e isso Presumo q faça na praia - diz sam, sorrindo de jeito paterno, com o tempo fui considerando sam e Emilly meus pais.

─ ta bom obrigado pai até depois - eu digo e saio correndo, pera eu chamei ele de pai?,

saio correndo indo atrás minha casa onde tinha uma mensagem de Victoria onde diz a ela  estava indo embora, q viria me visitar as vezes, q ela entende q nada e maior do q meu laço com rose e q me ama msm nao a escolhendo.

Quero q fique bem vic....

𝗧𝗵𝗲 𝗪𝗼𝗹𝗳 𝗚𝗶𝗿𝗹Onde histórias criam vida. Descubra agora