━ 007 ━

368 44 4
                                    

Oii povo to aq rescreevendo esse cap de novo!!! Sabe pq? Pq essa tansa drogada perdeu os dois caps q eu tinha feito 😭 tinha ficando uma belezura mais essa merda de pessoa tinha q fazer errado, vou me tacar de um predio logo logo!. *respira* enfim vamos para O cap pela 3 vez!!.

Malia cuper pov

A tarde com O jake em la Push foi muito foda, trabalhamos muito, comi bastante, a comida da sue era maravilhosa, voltei para casa pq ja estava escurecendo, quando chego em casa a primeira coisa q eu faço e ir tomar banho, vou direto para o banheiro para tomar banho, tiro minha blusa, minha calça, minha calcinha e meu sutiã, e entro no box, solto um gemido de satisfação quando sinto a agua quente no meu corpo.

Depois do meu banho, fui para meu quarto de toalha e foi direto para meu roupeiro ver q roupa eu ia usar, fico olhando e logo decido, pego uma calça preta, uma blusa azul e um par de meia e coloco O tenis, pq?..., bom eu vou jantar e ver O jogo na casa dos swns, Charlie havia me convidado e como eu n sou de desperdiçar comida gratis e nem um belo jogo, eu aceitei.

Logo sai do quarto, indo ate a porta saindo por ela e fechando ela , descendo a rua indo ate a casa dos swns, quando chego vejo q Charlie ainda nao chegou, mais bella estava em casa entao fui ver ela no quarto, pq bem bella tinha me dito q precisava falar comigo, entao subi ate seu quarto, e quando chego vejo bella sentada na cama, eu senti na cadeira ao lado e logo bella diz.

━ Tem algo de errado com os cullen's ━ bella diz, e eu fico tipo, "oq? ".

━ Como assim belinha? ━ eu pergunto curiosa.

━ O Edward ele parou a vã do Taylor com uma mao!! E saio ileso sem nem um machucado, e ainda mais ele estava do outro lado do estacionamento!! ━ bella diz e eu a olho chocada, " oq esse cacatua ta comendo para ficar tao forte!!?"━ cacete, vc ja O confrontou sobre isso? ━ eu pergunto ainda chocada.

━ Sim, ele disse q teve um pik de adrenalina ━ bella diz e eu bufo ━ 𝘘 𝘱𝘪𝘬 𝘥𝘦 𝘢𝘥𝘳𝘦𝘯𝘢𝘭𝘪𝘯𝘢 𝘥𝘢 𝘱𝘰𝘳𝘳𝘢! ━ eu digo em portugues, e vejo bella me olhar confuso tipo assim:" q merda vc disse? ".

━ eu falei em portugues, traduçao: Q pik de adrenalina da porra. ━ eu digo e vejo bella me encarar. ━ vc e do brasil? ━ bella pergunta curiosa. ━ sim eu sou brasileira e indígena, nasci aq eu acho,e cresci no brasil. ━ eu digo e bella acena.

━ entendi, bom eu vou continuar a tentar achar uma explicação ━ bella diz e eu bufo. ━oh bella vc nao bateu a cabeça forte de mais parando para pensar? ━ eu digo, e foi a vez da bella de bufar.

━ Vc ta parecendo O Edward falando assim ━ bella diz. ━ Opa viu so ate O cacatua do Edward acha isso! ━ eu digo e bella me taca um traveseiro.

Antes da bella responder, Charlie nos chama para comer, pelo jeito Charlie tinha chegado e ainda mais ele trouxe comidaaaa, eu amo comida.

Q. D. T

O jantar, ocorreu tudo bem, O jogo tbm ate pq su ganhei 100 dolares, pq?, bom eu e Charlie apostamos, e eu ganhei, eu sei muito sobre jogos, logo quando terminou, fui para casa, quando cheguei em casa subi para O quarto de coloquei um short curto e tiro a camisa ficando so de short e sutiã, deito na cama pegando no sono.

Rosalie hale pov

Depois da minha casada, indo para casa, mais algo me atrio ate uma casa, senti O cheiro daquela humana me atraio, entao por pura curiosidade fiquei olhando ela, ela comeu na casa da humana do Edward e foo para sua casa, quando percebi q ela dormiu entrei pela janela e fiquei a observando, credo to parecendo O Edward.

Sento num cadeira q tinha no quarto e fica O observar melhor, ela vestia um short curto q a deixava bem a amostra, dava para ver suas coxas q era grossas , sua pele morena bronzeada, subi O olhar para seu sutiã q deixa bem a mostra seus seios eles era nao tao grande e nem tao pequenos., sua barriga era bem definida igual seus braços.

Eu dou um suspiro, e sinto algo estranho como se meu coraçao morto , tivesse dando sinal de vida q começasse a bater novamente, droga estou achando q O babaca do Edward esta certo eu estou começando a gostar dessa humana, mais diferente do Edward,nao vou arriscar O segredo da nossa familia.

Me levanto e fico olhando pelo seu quarto, ele era ate q bonitinho, olha para sua bancada q tinha um diario, e claro q ela tinha um diario, por curiosidade peguei O diario, escutei uma movimentação, antes q eu sair do quarto por impulso sla beijei a testa da malia e sai indo para minha casa.

Quando cheguei em casa poderia escutar as risadas do emmett, oq esse idiota tava rindo?, entro na sala e todos me olham e emmett logo fala.

━ Tava a onde rose? ━ emmett pergunta brincalhão.━ e- eu tava olhando a humana so para ver se ela tava bem ━ eu digo e escuto emmett dizer paga e Alice fechou a cara e deu 100 dolares para a emmett, oq eles tinham apostado!?.

━ Antes q perguntei, meu marido e nossa linda fadinha, apostaram q onde vc tava emmett achou q vc estava olhando a humana e alice achou q nao, emmett venceu ━ madson diz e eu reviro os olhos, e serio isso!?.

━ eu sempre estou certo!! ━ emmett diz todo sorridente.

━Nao e justo eu n vi isso! ━ alice diz emburrada.
Os dois começa a discutir sla mai eu vou para meu quarto e começo a ler O diario da malia.

CONTINUAAAA, VOTEM E COMENTEM!!!!

𝗧𝗵𝗲 𝗪𝗼𝗹𝗳 𝗚𝗶𝗿𝗹Onde histórias criam vida. Descubra agora