─ 027 ─

220 27 0
                                    

                        Narradora pov

As semanas foram se passando ate chegar a formatura, O dia q deixou lia muito tensa, pos poderia ter a chance de billy ou jake la, algumas semanas atras, malia foi arrastada para as comprar com alice madson e Rosalie, todas compraram roupas espetaculares, rose comprou um vestido vermelho sangue, madson um vestido curto e preto, alice um vestidinho preto tbm, ja malia tinha pegando um terno preto social, escolhido por alice.

Malia nao sabia qual era o vestido da rosalie pq bom, dito alice iria estragar a surpresa, deixando malia curiosade manha, todos ja estavam prontos para ir a formatura, os meninos com seus ternos, Edward indo pegar bella, e malia esperando rosalie descer das escadas.

─ Se continuar assim vai fazer um buraco no chao ─ Diz Emmett rindo do nervosismo de malia, ─ Ah emmett me deixa me erra ─ Malia diz ainda mais nervosa, todos presentes na sala riram.

Foi finalmente as meninas desceram vestidas, primeiro foi madson q foi direto para emmett q estava sorrindo orgulhoso de sua companheira, logo foi alice descendo como uma verdadeira bailarina em sua perfeicao indo ate jasper q sorria encantado,

Ai foi vez de rosalie q quando desceu as escadas fez O mundo de malia parar admirando toda sua beleza, malia estava em transe, rosalie estava vestido um vestido vermelho sangue com uma bela curva em sua coxa, e um decote em forma de V, isso fez malia quase rosnar se ciumes.

Rosalie tbm estava admirada pela beleza de malia usando aquele terno q deixava seu músculos visíveis, deixando a vampira se sentindo um ponto de exitacao, foi ate a mesma a Dando um selinho, mais malia nem se mecheu.

─ iiii rose vc quebrou a sua companheira ─ Diz emmett rindo da cena, madson rir tbm, ─ Darling vc esta bem? ─ Rose pergunta divertida.

─ S-Sim eu so estava admirando sua beleza meu anjo ─ Malia diz, pegando a cintura de rose a fazendo dar uma voltinha. ─ Oww vcs duas sao muito fofas ─ Alice diz toda sorridente

─ Ja esta na hora crianças vao e se comportem ─ esme fala em seu ton maternal. Todos se despediram e foram para a formatura.

Oq sera q vai acontecer, espere para o próximo hj a tarde eu acho q vou fazer mais dois hj

𝗧𝗵𝗲 𝗪𝗼𝗹𝗳 𝗚𝗶𝗿𝗹Onde histórias criam vida. Descubra agora