Malia cuper povDepois de ser atacada, tinha acordado na casa de Emily e sam, nao sabia como, mais quando ouviu um barrulho, era Emily entrando Ela ficou feliz e aliviada em me ver acordada, entao me explicou tudo e q os meninos haviam me Salvado, fiquei grata por isso, entao Emily me chamou para descer Ela havia feito comida para mim,
Um tempo depois, os meninos haviam chegado estava cansados, paul quando me viu ficou alegre e feliz e logo correu ate mim me abraçando e me levantando no ar.
━ Graças aos espiritos vc ta bem garota! ━ Paul diz, eu dou uma risada, paul era como irmao para mim de certo modo.
━ Calma ai cara deixa Ela respirar ━ Ember diz a paul q logo me solta. ━ eai como vc ta garota ━ ember pergunta, eu respiro um pouco e respondo.
━ Nada me derruba palhaço! ━ eu digo, todos riram, eu os considerava minha familia, com eles era mais facil era tudo mais melhor.
━ Ja q esta bem temos q falar um coisa com vc malia.━ sam falou, e todos pareciam ter ficado tensos e serios.
━ pode falar sam eu sou toda ouvidos, ━ falei curiosa sobre o assunto.
━ Existe lendas, Q os quileutes tem descendentes , q sao os lobos, homens q se transforma em lobos com o dever de proteger os humanos e nossas terras ━Sam começou mais eu o interrompi. ━ como assim entao vc quer dizer q vcs sao lobisomem!? ━ perguntei em choque.
━ sim malia somos ━ sam diz calmo, respiro fundo e logo digo ━ tudo bem entao, isso e bem maneiro! ━ eu digo em animacao, todos ficaram surpresos com minha acao mais todos abriram sorrisos.
━ Nao tem medo de nois? ━ Paul pergunta.
━ Claro q nao paul, eu n tenho medo de vcs ━ eu digo e ember vem ate mim me abraçando apertado.━ Ae ag q vc sabe do segredo, seja bem vinda ao bando! ━ ember diz, eu sorri feliz.
O resto da tarde foi tranquila, ficamos brincando na praia, os meninos me contaram mais sobre, e conheci os anciaos, eles tinha me aceitado, e me contaram mais, eu estava amando conhecer mais sobre os lobos, os meninos tinham me mostrado suas formas de lobo era muito bonitas e descobri q o jacob tbk era mais havia de transformado recentemente.
Depois desse dia longo, fui para casa dormir um pouco tava cansada muito cansada, tomei banho comi e arrumei um pouco a casa e depois fui dormi.
Quando amanheceu, fui direto para La push tinha combinado, de jogar bola com eles na praia, eu e ember tínhamos apostado, eu com certeza vou ganhar daquele bunda mole, tomei banho me arrumei, coloquei uma blusa branca, e uma calça e peguei um calçao para eu colocar, e um biquini, para nadar mais tarde.
Peguei meu Shake e fui indo para La push, no caminho, comprei algo para eu comer ja, q eu n tinha tomado cafe depois fui direto para la, vai ser a melhor tarde de todas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗪𝗼𝗹𝗳 𝗚𝗶𝗿𝗹
Mystery / ThrillerEssa historia foi feita por mim nao aceito adapitacao, nessa historia o casal pricipal vai ser o de Rosalie e malia nao de Edward e bella , vou seguir a historia original mais vai ter modificacao para adapitar a minha personagem. vai ter personagem...