─ 037 ─

122 16 1
                                    


              Malia cuper pov

Os dias vao se passando, e esta um pouco difícil ficar longe de rose mais aquela fadinha nao me deixa chegar perto, jacob anda insuportável pq todos nois sabemos q Edward iria a transformar em vampira,

Estao na praia, sam com Emilly , jared com kim, quin com Clarisse, e paul com Ranchel a irma de jacob q havia voltado, paul teve um imprint por ela foi uma loucura jacob e ele brigaram mais jacob teve q aceitar q paul teve um imprint por ela.

Estou olhando todos sorrindo e felizes, Leah diz q eles estao tendo uma falsa felicidade, q eles so estava assim por causa do imprint e nada mais, eu até poderia concordar com ela mais eu sou apaixonada por Rosalie antes msm de ser lobisomem.

Leah comenta q queria ter tbm oq eles tem mesmo sendo por um instante, eu digo q logo leah poderia achar se imprint, ela não disse nada.

Jacob queria ir lá e matar Edward, mais ele nao era o alfa, tinha se negado a ser, mais ag queria, jacob e egoísta pq ele queria destruí o tratado por causa de bella q nem seu imprint era, por muito mais q bella fosse minha amiga ela fez muitas escolhas erradas escolhendo Edward como parceiro.

Me levanto indo até o penhasco, Leah iria me acompanhar mais eu digo q queria ficar sozinha, Vou caminhando até o topo, e olho o por-do-sol sentindo a brisa em meu rosto sorrindo.

Escuto Jacob brigar com paul por uma briguinha boba, suspiro, lá se foi minha paz, sai do penhasco indo até eles.

Quando cheguei, já fui puxando a orelha do dois, do meu irmao e do meu primo, pois descobri q billy tinha uma irma q no caso minha mãe,

─ Quietos os dois! - Eu digo puxando com força suas orelhas e solto um rosnado ─ Eu queria paz! Porra! - Eu digo antes q eles dissem algo, os dois estao reclamando de dor,todos estao rindo do jacob e paul.

─ Ta bom! Desculpa! - Eles dizem rapidamente, eu solto suas orelhas e me sento ao lado de leah q estava comendo um sanduíche e pego e como. ─ Ei! Vc tem o seu! - Leah diz e eu do o ombro sorrindo.

Todos rirem e sorrirem como uma família

𝗧𝗵𝗲 𝗪𝗼𝗹𝗳 𝗚𝗶𝗿𝗹Onde histórias criam vida. Descubra agora