─ 018 ─

237 33 2
                                    

                [ meta de 10 comentário! ]

                         ECLIPSE

                   Narradora pov

Na casa dos cullens, estava uma confusao os sentimento de rosalie estavam a mil quanto malia disse q ela teve um imprint por ela um lado dela ficou muito feliz, mais O outro ficou magoado por saber q ela ia rejeitar.

Quando chega em casa Edward e rosalie foram sentar no sofa, os outros estao confusos e nao estao entendendo oq tinha acontecido com eles.

─ Oq foi filhos, aconteceu algo? ─ Esme pergunta quando ve a cara de Edward e rosalie. ─ A Malia se transformou ela e um deles. ─ Rosalie diz. ─ oh entendi, mais oq te inflige? ─ Esme pergunta em seu tom maternal.

─ Ela teve um imprint ─ Edward responde por rosalie. ─ oh pobre Rosalie..─ Esme diz triste pela sua filha.

─ ela teve um imprint por mim ─ Rosalie diz, todos menos Edward ficam felizes, mais ao olhar a cara de Rosalie ficam confusos.

─ Ela quer rejeitar o imprint li a mente dela ─ Edward diz, fazendo todos ficarem surpresos. ─ Ela pode fazer isso? ─ Emmett pergunta curioso e preocupado com sua amiga Rosalie.

─ Nunca ouvi q isso seria capaz nem um deles tentou fazer isso ─ Carliste diz.

─ Ou ja tentaram mais nao sobreviveram ─ Edward diz deixando todos tensos, Rosalie saio do local em meio de turbilhões de pensamentos.

As semanas foram passando e malia foi piorando, mal comia bebia agua todos estavam preocupados com ela, paul era o mais preocupado com ela, a matilha estava em receio q tudo alguns estavam ate felizes q malia rejeitasse o imprint por Rosalie era vampira.

Os anciaos tbm estao forçando malia msm sendo q a mesma ja esta negando, isso so faz malia piorar, Malia passa mais tempo na escola e na reserva, malia estava mais proxima de angela e Jessica para poder tirar Rosalie de sua cabeça, mesmo q seja impossivel, pois toda a vez q anda pelos corredores sente o cheiro de rosas.

Malia também estava ignorando os cullens, deixando eles triste poise de certo modo tinha se apegado a malia, para Rosalie esta igual um inferno nao sentir o toque de malia seu cheiro seus labios, Malia tbm mais por orgulho e pelo medo do julgamento da matilha, ela nao se aproxima.

Varios q olham malia vem o quanto ruim ela ta, ela parece sem vida, mal se transforma, nao corre mais como corria e nem come, paul por mais q odeie os cullens ele preferia q ela nao rejeitasse o imprint pois nao queria perder sua irma.

Emilly e sam tbm estao preocupados, poise com o tempo ficaram mais próximo da mesma a protegendo como se fosse sua filha, malia tbm os consideravam pq nunca sentiu amada daquele jeito, poise seus pais nunca a amaram.

E malia ama estar na matilha, pq todos os meninos era como se fosse seus irmaos e leah era como sua irma mais velha, e paul bom paul era aquele q ela tinha um relacao maior.

Mal sabe.. Q aquele q ela sempre considerou seu irmao.. Na verdade era seu irmao de sangue

𝗧𝗵𝗲 𝗪𝗼𝗹𝗳 𝗚𝗶𝗿𝗹Onde histórias criam vida. Descubra agora