Narradora povA batalha esta disputada, tanto os lobos quanto os cullens estava cansados.
Sam estava quase matando esme quando Leah a salvou, Esme sorriu para Leah com sey belo sorriso martenal.
Foi ai q entao jacob saio de dentro da casa, gritando para todos pararem, foi quanto todos da matilha descobrira q Jacob tinha tido um imprint por reneesme,
Mesmo com isso sam queria avança em jake mais foi quanto malia se aproximou rosnando a sam seu rosnado era poderoso, fazendo q nao so sam mais sim todos da matilha se curvarem diante de malia q de certo modo era a alfa original, entao sam foi forçado a sair levando a matilha junto.
Quanto tudo se acalmou, todos entraram na casa, Edward foi ver Bella sabendo q algum momento ela iria acordar, o resto estava vendo reneesme, Rosalie estava olhando malia q estava cansada e deitada no sofá.
Foi o momento para q Rosalie se aproximasse sentando ao seu lado deitando sua cabeça ao ombro de malia recebendo um carinho de imediato da loba.
Rosalie estava calma com o toque da loba e feliz q ninguém se ferriu durante a batalha.
Malia estava feliz pela presença da vampira, mais tbm estava nervosa e com medo q bella não acordasse, e tbm estava confusa com tudo.
Rosalie percebendo os sentimentos de sua companheira, apenas começou a fazer carinho nela tbm para a acalmar.
Alguns dias se passaram, Bella estava se transformando em vampira, Reneesme ou como jacob a chama de nessie estava crescendo muito rapido preocupando todos os cullens.
E tbm nesses dias descobriram q nessie havia um dom, q fazia q ela mostrasse oq ela já viu oq ela queria q a pessoa visse, e a primeira memória era de malia vomitando, oq fez q a loba ficasse de burro pois o vampiro grandalhão começou a zoar dela não so ele mais sua esposa Madson.
Edward estava no escritório de carliste onde esperavam Bella acordar, e entao foi quando ela finalmente abriu os olhos.
❄Notas da Autora❄
1-Coitada da malia virou motivo de zoação dos vampiros.
2-Esse livro já está acabando e vou começar um novo q vai se chamar "Um amor verdadeiro" de Rosalie Hale Alice cullen e Jennie
3-Vou dar um demorada para fazer os capítulo por falta de eu estar com problemas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗪𝗼𝗹𝗳 𝗚𝗶𝗿𝗹
Gizem / GerilimEssa historia foi feita por mim nao aceito adapitacao, nessa historia o casal pricipal vai ser o de Rosalie e malia nao de Edward e bella , vou seguir a historia original mais vai ter modificacao para adapitar a minha personagem. vai ter personagem...