Narradora povDepois de Alice ver em sua visão o pedido de casamento, alice estava pulando de alegria para arrumar o casamento delas, a familia não entendeu pq a fadinha estava assim, dai Edward explicou q malia tinha pedido Rosalie em casamento.
Todo ficaram felizes, bella mais ainda, malia era sua amiga quase irma, msm nao sendo muito próximas elas tinham um laço grande.
Depois os pedido malia levou rose de volta para casa.
Quando chegaram já perceberam q Alice estava arrumando alguma coisa e todos já sabiam do pedido, malia ficou feliz pois tinham aceitado mais ela queria algo tbm entao foi até carliste e esme deixando todos confusos.
─ como vcs sao os pais da rose, queria pedir a benção para o nosso casamento - malia diz firme mais doce e gentil. Todos ficaram surpresos rose ficou maravilhada com isso.
─ e claro vcs duas a nossa benção, vc ja era da família muito antes - Carliste diz, malia da um abraço os msms deixando todos surpresos ─ obrigado a vcs dois - diz malia. Sorridente.
─ nao precisa agradecer querida- diz esme com seu tom maternal. ─ Emmett vc me deve 3 dos seus carros antigos - diz jasper deixando malia e rose confusas.
─ eles apostaram quem ia pedir quem em casamento, Emmett achou q seria rose, jasper achou q seria malia e no final jasper estava certo -Madson diz, rindo da cara do marido de emburrado
─ bem feito emmett! - Malia diz rindo, logo o vampiro grandalhão rebate mostrando a língua de forma infantil. Q malia rebate tbn mostrando a lingua.
─ e irmã temos companheiros infantis - Madson diz rindo, Rosalie tbm rir fazendo a loba e o vampiro ficarem emburrados.
─ ei a gente não e infantil! - Malia se defende emburrada indo até a vampira, Rosalie revira os olhos em brincadeira rindo da loba.
─ E inveja cunhada, eles não sao tao fodas e legais q a gente! - Emmett diz, malia concorda com o vampiro, fazendo todos da sala rirem dos dois.
A vampira puxa a companheira para o quarto querendo Fica sozinha em paz Com a loba , a loba Percebendo rir mais logo se cala vendo o olhar , Fluminate da noiva, rosalie ao chegar no quarto puxa malia para a cama, A vampira queria a semanas ter a loba só para ela se forma sexual, mais seu orgulho nao adimitia,
Ja malia tbm queria, mais a loba queria ser tradicional, ou seja, só iria transar com a loira só depois do casamento, deixando a loira extremamente irritada.
Rosalie por mais q seu orgulho fosse grande, ela seria capaz de se humilhar pela loba.
Rosalie tbm não queria forçar a loba, pois sabe q ela e não está pronta para algo do tipo, Rosalie acha extremamente fofo e fato de malia nunca ter tido nada com ninguém,e feliz por saber q esta sendo a primeira e a unica na vida da loba.
E foi assim as dois ficaram a garradas até malia dormir e Rosalie e observando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗪𝗼𝗹𝗳 𝗚𝗶𝗿𝗹
Mister / ThrillerEssa historia foi feita por mim nao aceito adapitacao, nessa historia o casal pricipal vai ser o de Rosalie e malia nao de Edward e bella , vou seguir a historia original mais vai ter modificacao para adapitar a minha personagem. vai ter personagem...