─ 021 ─

222 27 0
                                    

                        Rosalie hale pov

Depois de ouvir da boca dela q ela n ia mais lutar, q ela me queria, isso fez meu coração morto voltar a bater, foi como uma chama acendesse em meu corpo, o toque dela, aqueles labios, finalmente poderia te-los sem ter medo dela se afastar, malia estava me olhando nos olhos, o brilho q tinha sumido voltou em seus olhos isso me deixava muito feliz.

Seguimos para dentro da mansao, pelos sorrisos de madson e alice elas devem ter escutado tudo, nao era de nao imaginar q elas fariam isso, malia estava envergonhada pelos olhares deles em si, ela escondeu seu rosto no torço do meu pescoço, q fofura.

─ Eu e malia estamos juntas de novo ─ Eu digo, com um sorriso em meu rosto. ─ Cansei de lutar contra meu destino, minha vida sempre sera em torno da rose ─ Malia diz, me fazendo ficar mais feliz.

─ Bem vinda a familia novamente Lia! ─ Emmett diz indo dar um abraço colossal em malia, que retribui mais tbm gemi de dor, por ainda estar fraca, madson bate no emmett pelo ato q resmunga fazendo um biquinho.

─ qbom q tudo acabou bem malia, e bem vinda a familia─ Carliste diz indo dar um abraço de leve em malia. ─ obrigado carliste ─ Malia diz sorrindo.

─ Aii isso e maravilhoso! Vcs duas juntas ─ alice diz toda saltitante e feliz, sorrindo, eu dou uma breve risada. ─ e alice isso e maravilhoso,─ eu digo abraçando a cintura de malia q me olha corada, como pode ser tao fofinha?.

─ qbom q vcs estao juntas ─ Bella diz, para malia me seguro para nao revirar os olhos. Edward se aproxima e deseja parabéns e felicidades. ─ bom isso merece uma comemoração! ─ Alice diz, toda empolgada q nem jasper esta conseguindo controlar ela.

─ Deixa para a proxima alice, eu tenho q voltar para reserva, eles deve estar preocupados, comigo. ─ Malia diz, me deixando para baixo, eu queria passar mais tempo com ela sentindo seu cheiro, sua risada.

─ Tem certeza, a gente pode falar com eles? ─ Esme fala percebendo q eu tinha ficado mal. ─ Nao sinto muito mais q gente se ve na escola amanha. ─ malia diz, me deixando feliz.

─ Malia a melhor vc nao se transformar por enquanto, vc esta esta fraca, sugiro q pegue um dos nossos carros. ─ Carliste diz eu peço para ela pegar o meu mais ela se nega.

─ Nao rose, caso de eu passar mal vou sujar ele e mas divertido pegar o do cacatua. ─ Malia diz, me fazendo sorrir e Edward a olhar indignado.

─ Peço q pegue ele nao e quase ocupado ─ Carliste diz, se referindo ao seu Segundo carro. Malia ia se negar mais nao fim nao consegue, antes de ir ela me da um selinho e sai, eu fico olhando para onde ela foi com um sorriso bobo nos labios.

Ela e minha perdição..

𝗧𝗵𝗲 𝗪𝗼𝗹𝗳 𝗚𝗶𝗿𝗹Onde histórias criam vida. Descubra agora