Narradora povOs dias foram se passando e a batalha esta próxima, Vários amigos dos cullens estavam la para ajudar, E tbm vários lobos se transformaram pela quantidade de Vampiros na região.
Todos estavam perto da clareira onde seria o local onde eles se encontrariam com os volturi, Jacob tinha montado um fogueira, para q eles compartilhassem histórias de guerras antes da batalha, Os vampiros gostaram da ideia então alguns vampiros começaram a falar de várias guerras q participaram junto com os humanos.
Então finalmente de manha todos caminharam até a clareira onde seria q grande batalha, Bella Edward e jacob com reneesme estavam na frente junto a carliste.
Todos os reis volturi e sua guarda já estava la, junto a Irina, q estava olhando a criança espantada por que parecia a msm criança q tinha visto dias atrás.
Os Cullen e seus aliados se preparam para enfrentar os Volturi em um confronto que colocará todos em perigo.
Alice em outro lugar vê a batalha se desenrolando com intensidade, com os vampiros e lobisomens lutando juntos para proteger Renesmee, a filha de Bella e Edward, e defender sua família da ameaça dos Volturi.
Durante a batalha, Alice Em Amazonas usa suas habilidades de prever o futuro para traçar estratégias e antecipar os movimentos do inimigo, ajudando a guiar seus companheiros na luta. Ela vê o sacrifício e a coragem de cada um dos membros da família Cullen e dos seus aliados, que estão dispostos a arriscar tudo para garantir a sobrevivência daqueles que amam.
A tensão é palpável e o perigo iminente mantém todos em alerta máximo, enquanto a batalha se intensifica e se aproxima de um desfecho decisivo. Alice sente o peso da responsabilidade sobre seus ombros, sabendo que suas visões do futuro podem influenciar o resultado da batalha e o destino de todos os envolvidos.
Alice chega junto com jasper depois q aro conheceu reneesme pra garantir q a criança não e um perigo para eles, com reviravoltas surpreendentes e emoções à flor da pele. Alice testemunha o desfecho da batalha que traz consequências impactantes para a família Cullen e os Volturi, transformando o destino de todos os envolvidos e trazendo um desfecho emocionante e inesquecível para essa luta épica.
Então os volturi vão embora dizendo q para q os cullens os visitassem em algum dia, Assim dizendo logo aro vai embora junto com sua guarda, fazendo q todos suspirassem aliviados por não ter acontecido uma guerra, então todos vão de volta para suas casas.
Semanas depois.
Semanas se passaram depois da batalha, todos estão feliz com quem ama, Alice estava preparando os preparativos para o casamento de Rosalie e malia, E claro q deixou a loba um pouco irritada pós Alice não deixou ela ficar próxima de Rosalie durante aquele tempo.
Rosalie também não estava feliz com isso, ela queria a loba afinal elas não havia completado o vinculo ainda, e isso só seria completado se as duas fizem o vinculo de acasalamento, malia estava nervosa sobre isso, ela achou seria insuficiente para a vampira.
Rosalie pensava diferente pois Rosalie queria q tudo fosse perfeito para sua loba, Rosalie já tinham experiência sobre isso e muita, então não seria difícil, Emmett estava ajudando a arrumar o local do casamento seria na praia onde malia sempre quis, Alice amou a ideia e claro q Sam ficou com um pé atrás sobre isso mais já q era para malia ele aceitou.
Paul estava feliz pela sua irmã q iria se casar msm q fosse com uma sanguessugas como diz ele, mais para ele a felicidade da irmã vale muito mais.
Com os preparativos prontos tudo feito para amanhã q seria o grande dia, e claro q vampiros não podem dormi mais Alice mandou Rosalie descansar, então a loira disse q iria casar sozinha mais Alice mandou Emmett e Madson junto por ela sabia q ela iria até malia.
Notas da autora.
Oi galeria, desculpa a demora tava ocupada demais estudando e atualizando minha nova obra
Mais Enfim esse e o penúltimo cap então espero q gostem dele e do último.
Vou demorar novamente para postar pq entrei em semana de prova então me desejem sorte por favor.
Comentem e votem ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗪𝗼𝗹𝗳 𝗚𝗶𝗿𝗹
Mystery / ThrillerEssa historia foi feita por mim nao aceito adapitacao, nessa historia o casal pricipal vai ser o de Rosalie e malia nao de Edward e bella , vou seguir a historia original mais vai ter modificacao para adapitar a minha personagem. vai ter personagem...