Xia Yi virou-se e sentou-se na cama: “179, rápido, escaneie Zhu, rápido. O granizo é pesado. Estou preocupado com ele.”
"Anfitrião. Fique calmo. Tudo está normal com Gu Wen Zhu.”
“Gu Wen Zhu está em campo.”
“Gu Wen Zhu está cobrindo os brotos com esteiras de bambu.”
“A mão de Gu Wen Zhu foi atingida e machucada.”
“O chapéu de Gu Wen Zhu caiu. Ele pegou e colocou de volta na cabeça.”
“Gu Wen Zhu foi derrubado pelo granizo.”
Xia Yi estava ouvindo os relatórios de 179. Havia borboletas em seu estômago, fazendo seu coração pular uma batida.
“Ele terminou. Ele está voltando para casa.”
“No quintal agora.” 179 continuaram relatando.
Xia Yi se sentiu à vontade e soltou um longo suspiro.
Gu Wen Zhu entrou no pátio. Ele tirou o chapéu de bambu e a capa de chuva de palha no corredor, limpou a água da chuva em sua camisa, então bateu os pés e entrou. Assim que ele entrou, ele imediatamente olhou para Xia Yi que estava sentado na cama de bambu. Xia Yi também estava olhando para ele.
Os olhos de Xia Yi ainda pareciam um pouco vermelhos, ele disse suavemente para Gu Wen Zhu: “Zhu, venha aqui.”
Gu Wen Zhu não tinha certeza de suas intenções, mas caminhou até ele, como lhe foi dito.
Xia Yi então disse: “Dê-me sua mão.”
Gu Wen Zhu esticou o braço, intrigado. Sua palma estava seca e grossa, com uma fina camada de calo.
Xia Yi fungou, então disse com sons nasais pesados: “As costas da sua mão.”
Gu Wen Zhu ainda estava confuso, mas ainda virou a mão.
Xia Yi estendeu um dedo delicado para acariciar o hematoma nas costas da mão de Gu Wen Zhu, murmurando: “Dói?”
Gu Wen Zhu ficou atordoado. A metade de seu corpo que havia sido tocada por Xia Yi instantaneamente sentiu uma sensação de formigamento em sua pele como se estivesse eletrificada. Ele rapidamente puxou a mão para trás e caminhou para fora. Ele parou na porta e disse sem olhar para trás: “Não dói”. Então ele caminhou sobre a soleira da porta.
Ele cambaleou quando estava fazendo isso e quase tropeçou.
“179, Zhu deve ter sido atingido em alguns outros lugares, ele não consegue nem andar direito.”
Vendo Gu Wen Zhu agindo assim, Xia Yi não pôde deixar de se preocupar com ele.
Algum tempo depois, Gu Wen Zhu entrou na sala, com um frasco de óleo essencial na mão. Ele caminhou até a cama, moveu uma pequena cadeira com ele e se sentou na frente de Xia Yi, “Tire seus sapatos e meias, coloque seu pé na lateral da cama.”
Parecia que ele ia massagear o tornozelo machucado de Xia Yi.
Xia Yi havia torcido o tornozelo antes quando ainda era estudante. Naquela época, ele havia tentado massagear na loja do praticante de medicina chinesa do lado de fora do prédio em que morava. Ele entendia completamente a dor. Aterrorizado, ele ficou nervoso quando viu que Gu Wen Zhu faria o mesmo com seu pé.
“Zhu, Zhu... Por que não deixamos assim? Se o deixarmos, ele se curará sozinho depois de algum tempo.” Xia Yi tentou implorar para ele mudar de ideia, mas Gu Wen Zhu parecia focado. Ele apenas olhou para Xia Yi, sem dizer uma palavra, ele abriu o frasco de óleo essencial e esperou com os olhos voltados para baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carrying a Hoe to Cultivate - NOVEL
Humor~ Descrição: ~ Xia Yi tinha transmigrado, com um sistema de cultivo em um romance agrícola. Missão Orz: Tornar-se um aprendiz na Seita Qi Shan para obter uma besta mítica. Com sua enxada no ombro, Xia Yi olhou para a grande área de terras agrícola...