Capítulo 41 - Que tipo de item mágico você quer fazer

19 3 2
                                    

"Vamos. Vamos sair da montanha.” Xia Yi tinha 179 e Kirin com ele desta vez, fazendo-o se sentir relaxado e seus passos tornaram-se mais leves e rápidos. Mas algo entrou em sua mente imediatamente.“ 179, Zhu viu Kirin e eu desaparecer. Ele iria surtar?”

“Eu não percebi. Eu estava transmigrando com você.”

“Espero que ele não fique muito preocupado e apenas espere que eu volte. Só que não sei quanto tempo vou ficar aqui.”

Assim que ele chegou ao Pátio Wang Zhu, os sons de batidas na porta da frente soaram: “Xia, Xia, você está aí?”

Xia Yi rapidamente chamou Kirin que estava arranhando o bambu no quintal: “Filho, vou abrir a porta. Você deve se esconder atrás do bambu e não sair para evitar ser visto como um monstro pelos outros.”

Kirin piscou inocentemente. Ele caminhou atrás do bambu como instruído e agachou-se, imóvel. Do ponto de vista de Xia Yi, apenas um chifre podia ser visto saindo.

Esta criança era tão obediente que fez seu pai se sentir mal por isso.

Quando viu que Kirin estava escondido, Xia Yi respondeu em voz alta: “Estou aqui. Estou indo." Então ele foi abrir a porta.

Havia um gigantesco aprendiz de Qi Shan com um olhar sério do lado de fora. Ele sorriu para Xia Yi, mostrando seus dentes brancos da frente.

“Saudações, Xia. Eu sou Qing Xiu sob o Ancião Tian Ji. Estou morando no Pátio Fu Hua não muito longe. Meu mestre me disse para informá-lo para encontrá-lo na Ilha das Penas Voadoras quando estiver de volta a Qi Shan.”

"Obrigado. Meu colega aprendiz. Eu irei imediatamente.” Xia Yi disse imediatamente.

Neste momento, Kirin estava fazendo algo atrás do bambu, produzindo algum som farfalhante, fazendo Qing Xiu olhar para aquele lado por curiosidade.

“Meu colega aprendiz. O que é aquilo?" Ele podia ver o bambu tremendo e o chifre de Kirin saindo.

“Aquele é um dos meus servos que está arrumando as folhas de bambu para mim. Isso é uma vassoura.” Xia Yi explicou rapidamente, então ele gritou na direção de Kirin: “Seja mais sério. Não me deixe ver você brincando com a vassoura de novo.

Depois de dizer isso, aquele chifre voltou para o bambu.

Apenas quando uma das crises foi resolvida, Xia Yi viu dois cascos brilhantes que pareciam usar sapatos de néon brilhante na noite.

Antes que Qing Xiu pudesse perguntar qualquer coisa novamente, Xia Yi disse com pressa: “Obrigado Qing Xiu. Estou indo para a Ilha das Penas Voadoras agora mesmo.”

A porta da frente fechou-se firmemente com um som.

“Bom menino, saia agora.” Xia Yi foi atrás do bambu e viu Kirin encolhido com suas patas dianteiras se abraçando.

A fim de esconder o chifre, ele mudou para uma posição estranha. Ele estava olhando para o céu para deixar o chifre virado para o céu. Xia Yi se sentiu mal, mas queria rir ao mesmo tempo. Ele disse para sair imediatamente.

"Anfitrião. Vamos para a Ilha das Penas Voadoras para ver o que Liu Si Qian quer.” 179 o lembrou.

Xia Yi assentiu. De repente, ele pensou em algo: “Como chegamos lá? Aquela ilha estava flutuando no ar. Não temos teleféricos aqui. Da última vez, fui levado para lá por alguém com seu item mágico.”

Pensando no pedaço de bambu de Qing Liang, Xia Yi ainda sentia a emoção.

"Anfitrião. De acordo com meu teste, você já está na fase de Fundação. Você é melhor do que muitos aprendizes de Qi Shan que estão na fase de formação do núcleo e na fase Virtuoso. Está tudo bem para você usar seu próprio item mágico agora.” 179 disse.

Carrying a Hoe to Cultivate - NOVELOnde histórias criam vida. Descubra agora