Capítulo 69 - Extra: Eu gosto (FIM)

34 4 6
                                    

“Kirin, Número Dois está chorando.” Xia Yi estava no Pátio Wang Zhu para colher pimentas e ouviu Gu Xing na cesta começar a chorar atrás dele.

Kirin estava usando as patas para brincar com uma borboleta e fingiu que não tinha ouvido nada. Ele segurou a alça da cesta especialmente feita com a boca, depois flutuou no ar e começou a circular pelo pátio.

Gu Xing imediatamente parou de chorar. Bolhas felizes saíram de sua boca. O bebê estava rindo na cesta ligeiramente móvel. Ele acenou alegremente com suas mãozinhas gordas.

A esta altura, Kirin já era uma babá qualificada. Um ou dois anos depois de tomar conta do Número Um, rapidamente teve que assumir o trabalho de cuidar do Número Dois, Gu Xing. Kirin tinha sido muito útil.

Gu Xing tinha agora apenas oito meses de idade. Uma marca vermelha apareceu em sua testa na primeira vez que ele estava sendo carregado para o mundo agrícola. Ele era um ger. Ele era diferente de Gu Cheng. Exceto a forma dos olhos, Gu Cheng tinha tudo em seu rosto semelhante a Gu Wen Zhu. Quanto a Gu Xing, exceto aqueles olhos que estavam levemente inclinados para cima, ele tinha todos os traços do rosto parecidos com os de Xia Yi, incluindo aquele nariz pequeno com uma ligeira curva e aquele rostinho em forma de coração.

Alguns anos antes, 179 havia terminado sua missão e retornado ao mundo do sistema. No entanto, ele veio para verificar como todo mundo estava indo de vez em quando. Ele aparecia do nada dentro da mente de Xia Yi.

"Anfitrião. Ah, desculpe. Ex-anfitrião. Você sabe disso? Todas as suas missões foram alteradas. Os originais não são como esses e as recompensas também não são as mesmas.” 179 voltou de repente e falou: “Claro. Eu sei que.”

“Elas foram alteradas desde o primeiro lugar. Isso porque você entrou no mundo errado, então eles tiveram que mudar as missões para as missões do mundo de cultivo.” Xia Yi respondeu distraidamente enquanto comia um tomate.

“São as missões mundiais de cultivo que foram alteradas. As recompensas e as missões são diferentes.” 179 disse de uma maneira fofoqueira.

Oh, certo. Parece que tudo, todas as missões e todas as missões estão conectadas. Muito menos essas recompensas. Eles até tiveram trabalho de parto indolor.

Com Xia Yi não respondendo, 179 suprimiu sua voz para dizer: “Isso tudo foi feito pelo sistema técnico.”

“Por que o sistema técnico faria isso?” Xia Yi parou de mastigar para perguntar.

"Eu perguntei a ele. Perguntei-lhe muitas vezes, então ele finalmente decidiu me dizer. Ele disse que se transformou em um lobo selvagem no mundo do cultivo por causa de seu trabalho e ficou preso em uma caverna na árvore. Ele não queria pedir ajuda ao sistema e ficou preso por alguns dias. Quando ele estava tonto, Wang Lan, que estava passando, o resgatou”.

É por isso? Xia Yi começou a pensar muito. Certo. Algo assim aconteceu.

Um dia, ele acabou de se separar de Ze Yuan e estava indo para casa. Quando passou por uma árvore de mil anos, encontrou um animal preso na caverna com o rabo de fora. O animal estava claramente preso lá. Então ele puxou como se estivesse puxando uma cenoura e descobriu que era um cachorro.

Ele pôde confirmar que era um cachorro, e essa era uma das raças em seu mundo natal. Era ridículo. Então esse era o sistema técnico?

"Como ele chegou lá?" Xia Yi ficou chocado.

“Ele disse que não percebeu que ele era realmente gordo em vez de apenas fofo.” 179 parecia sarcástico e feliz, "Mas, o ponto é, ele estava ajudando você discretamente desde então.”

Carrying a Hoe to Cultivate - NOVELOnde histórias criam vida. Descubra agora