Depois que a sensação de desmaio desapareceu, Xia Yi abriu os olhos. A primeira coisa que fez foi olhar para os pés. Ótimo. Ele não estava em uma ponte suspensa presa a um penhasco.
Olhando ao redor, parecia real. Não deve ser algum círculo mágico matador de dimensões alternativas. Ao seu redor havia florestas verdes, ele estava no meio de tudo, parado em um caminho sinuoso na montanha. No meio da montanha, havia um delicado pavilhão antigo, que ficava bem longe.
Hum? Este lugar não é a área encantada onde ele esbarrou quando conheceu Cang Yi da última vez?
Parecia que esse sistema colocava o personagem na entrada da masmorra quando ele voltava a entrar depois de desconectá-lo devido ao download de dados da masmorra.
Xia Yi andou alguns passos de acordo com suas memórias para este lugar para ver se ele poderia esbarrar na área encantada de Cang Yi novamente.
Ele observou com atenção. Nada mudou.
As árvores, o caminho, o pavilhão, tudo ainda estava lá.
Deixe pra lá. Apenas volte. Este lugar é extremamente peculiar. Xia Yi pensou e se virou.
Assim que ele se virou, ele olhou em um par de olhos dourados que pareciam duas lindas lanternas.
No meio dessas lanternas, um par de íris o encarava sem piscar.
Era assustador. Arrepios apareceram no corpo de Xia Yi. Ele gritou e recuou imediatamente.
Quando ele viu a coisa na frente dele claramente, ele engasgou.
Algum tipo de monstro desconhecido estava parado na frente dele sem notá-lo com antecedência, e aquele monstro estava olhando para ele com a cabeça inclinada.
Aquele monstro parecia um leão, mas com um chifre crescido em sua testa. Seu corpo tinha a forma de um cervo, mas escamas pretas e brilhantes cobriam seu corpo. Seus pés brilhavam levemente como se estivessem usando quatro sapatos brilhantes.
Alienígena!
Esta palavra surgiu na mente de Xia Yi.
Não entre em pânico. Não corra. Não demonstre medo.
Xia Yi prendeu a respiração. Ele beliscou sua coxa com força, congelando no mesmo lugar.
Não olhe nos olhos dele para fazê-lo sentir que você o está provocando. Xia Yi desviou o olhar calmamente, como se estivesse olhando para a grama na beira da estrada. Agora. Está na hora. Andar vagarosamente. Certo. Saia devagar.
Aquele monstro estava parado no lado de baixo, portanto, Xia Yi lentamente seguiu o caminho e caminhou em direção ao pavilhão.
Acabou! Esse monstro está me seguindo! E está mantendo o mesmo ritmo que o dele! Não entre em pânico. Respire fundo. Não demonstre medo.
Xia Yi continuou andando em um ritmo não muito rápido, nem muito lento. Suas palmas haviam ficado todas suadas.
Todos os seus sentidos estavam concentrados em seus ouvidos. Seus ouvidos eram como dois radares agora, alertas, tentando descobrir o que estava acontecendo atrás dele. Ouviam-se farfalhar dos arbustos à esquerda. Aquele monstro estava arranhando os arbustos. Houve alguns rangidos agudos do lado direito. Uma pedra brilhante estava lá. Aquele monstro deve estar mordendo-a, usando-a para ranger os dentes.
"Rachadura." Isto! Rachado!
O coração de Xia Yi tremeu com isto. Sua cabeça definitivamente não era mais dura que aquela pedra. Ele caminhou cerca de cem metros dessa maneira. Aquele monstro o estava seguindo de todo o caminho, às vezes se movia para o lado esquerdo e às vezes para o direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carrying a Hoe to Cultivate - NOVEL
Humor~ Descrição: ~ Xia Yi tinha transmigrado, com um sistema de cultivo em um romance agrícola. Missão Orz: Tornar-se um aprendiz na Seita Qi Shan para obter uma besta mítica. Com sua enxada no ombro, Xia Yi olhou para a grande área de terras agrícola...