Capítulo 20 - Este cara é um ator?

22 5 0
                                    

Na calada da noite, tudo estava tão silencioso quanto um túmulo, Xia Yi estava franzindo a testa em seu sono.

Em seu sonho, ele chegou a um hospital cheio de cheiro de desinfetante, sentou-se no banco do lado de fora da sala de cirurgia com a cabeça envolta em seus braços. Seus pais sofreram um acidente de carro quando estavam viajando, ambos estavam deitados lá dentro. Ao seu redor estava o choro de uma criança no final do corredor, ele podia ver pés com sapatos de enfermeira andando de um lado para o outro na frente dele.

Havia algumas manchas de sangue de sua mãe em sua jaqueta. Quando ele chegou ao hospital depois de receber a ligação, seu pai já estava na sala de cirurgia enquanto sua mãe estava prestes a ser transferida para dentro.

Naquela época, ela ainda estava consciente, só que parecia um pouco pálida. Ela murmurou, agarrando a mão de Xia Yi com força com os lábios trêmulos, “Estou preocupada que você esteja sozinho…”

Observando a cama sendo empurrada para a sala de cirurgia, Xia Yi congelou no local, uma frase ecoou repetidamente em sua mente: “Mãe, não me deixe, mãe…”

“Yi, Yi, acorde, Yi.” Uma voz ansiosa o chamou, tirando Xia Yi de seus sonhos. Era a voz de Gu Wen Zhu.

“Zhu.” Xia Yi abriu os olhos borrados pelas lágrimas, chorando.

“Estou aqui, estou aqui”, Gu Wen Zhu o segurou em seus braços, deu-lhe um tapinha nas costas e perguntou em voz baixa: “O que há de errado? Você está tendo um sonho ruim? Eu ouvi você chorando no quarto ao lado.”

Ao terminar sua frase, ele moveu sua mão para enxugar as lágrimas do rosto de Xia Yi, “O que você sonhou? Como você está chorando tanto?”

Xia Yi ainda estava soluçando, ele falava com pausas frequentes: “Eu sonhei com meus pais. Eles, eles me disseram, eles estavam preocupados, preocupados com o fato de eu estar sozinho…”

Gu Wen Zhu levantou-se, foi ao banheiro pegar uma toalha e voltou, ele acariciou o rosto de Xia Yi com ela e disse suavemente: “Se você tiver esse tipo de sonho novamente lembre-se de dizer a seus pais que você não está sozinho, há alguém cuidando de você, e eles não precisam se preocupar com você. Eles o mimaram durante os anos anteriores de sua vida, e eu assumirei a partir daqui e o mimarei pelo resto de sua vida.”

"Você está melhor agora? Você quer um pouco de água?" Gu Wen Zhu deu um tapinha leve em Xia Yi através do cobertor. Ele podia ver Xia Yi se acalmando lentamente, parando de soluçar.

“Não é bom, não quero isso.” Xia Yi mentiu nos braços de Gu Wen Zhu, ele esticou dois de seus dedos para agarrar a bainha das roupas de Gu Wen Zhu, “Só estou melhor com você ao meu lado.”

"Muito bem, deite-se, eu estarei ao seu lado, vou esperar até que você durma, então eu vou sair." Gu Wen Zhu sussurrou em uma voz suave.

“Deite-se ao meu lado.” Xia Yi se moveu para dentro, abrindo espaço para ele. Gu Wen Zhu hesitou, acabou sentando ao lado da cama, inclinou o corpo para se apoiar na cabeceira da cama. Xia Yi rolou, de frente para ele, deitado de lado, então puxou a mão de Gu Wen Zhu que havia caído sobre o cobertor para colocá-la em sua cintura, e finalmente fechou os olhos.  

Gu Wen Zhu não se atreveu a fazer um som, ele apenas manteve sua posição sentada inclinada com a mão na cintura de Xia Yi.

“Toque minha orelha.” Xia Yi disse de repente.

???

Que? Tocar a orelha dele?

“Quando eu era pequeno, todas as noites, eu dizia para minha mãe para tocar minha orelha para me fazer dormir. Você não acabou de dizer que vai tomar conta de mim e me mimar?" Xia Yi abriu os olhos ligeiramente com a voz ainda rouca. Devido ao fato de ele ter acabado de chorar, os cantos dos olhos ainda estavam vermelhos, os olhos estavam úmidos e  brilhantes, os cílios permaneciam em seus lugares em grupos.

Carrying a Hoe to Cultivate - NOVELOnde histórias criam vida. Descubra agora