179 estava sendo bloqueado pela neve. Ele estava relatando a informação ao seu superior e não tinha tempo para Xia Yi.
Liu SiQian esperava dar uma longa explicação, no entanto, Xia Yi surpreendentemente acreditou nele imediatamente. Ele estava agradecido por isso, mas também inquieto, ele disse a Xia Yi: “Mas eu não comi nada desde ontem, estou faminto. É por isso que eu estava vendendo bebidas de estabelecimentos da fundação em troca de algo para comer. As bebidas são muito populares no mundo do cultivo, não esperava que não valessem nada por aqui.”
Xia Yi assentiu compreensivamente. Ele pensou em sua própria experiência. Ele sentiu que poderia se relacionar com a solidão que o velho estava sentindo e começou a simpatizar com ele: “Meu nome é Xia Yi, sei um pouco sobre o seu mundo. Você pode me seguir, eu vou pegar algo para você comer na minha casa. Os idosos não podem passar fome, especialmente no mundo do cultivo. Não se deixe levar para o fundo do poço por causa disso.”
Então Xia Yi o trouxe de volta para casa.
Liu SiQian continuou explicando enquanto seguia Xia Yi: “Eu tenho praticado inedia há muitos anos, não comi nada por todos esses tempos. De repente, do nada, senti um calor queimando minhas entranhas. Eu não conseguia acalmar minha respiração e continuei suando. Eu pensei que talvez estivesse sendo atingido ou saindo do fundo do poço, mas verifiquei se tudo estava normal. Mais tarde, percebi que estava com tanta fome que senti meu estômago queimar.”
“Pare de falar, poupe suas forças para caminhar até minha casa, não quero ter que te carregar até lá.” Xia Yi teve que ensinar a ele o que havia aprendido com sua experiência: “E, se você está com muita fome, precisa de um cajado, uma tigela também, então as pessoas saberão que você quer comer, isso ajuda um pouco.”
Liu SiQian concordou apressadamente.
Quando estavam em casa, Xia Yi imediatamente acendeu o fogo no fogão, jogou um punhado na panela e tirou a tigela grande que costumava usar para guardar o macarrão.
Liu SiQian estava de pé observando a comida na panela sem piscar desde o momento em que Xia Yi estava fervendo a água. Ele engoliu em seco e se aproximou. Às vezes ele tocava o armário ou movia a lenha.
Xia Yi disse rapidamente: “Você pode esperar lá fora, não se sinta envergonhado, eu também morri de fome no passado.”
O macarrão estava feito. Xia Yi pegou a tigela de macarrão e a colocou sobre a mesa. Assim que a tigela pousou na mesa, Liu SiQian agarrou ansiosamente os pauzinhos e enfiou o macarrão na boca sem se importar muito com o calor. O macarrão estava tão quente que ele teve que respirar um pouco de ar para esfriá-lo enquanto tentava engoli-lo. Xia Yi continuou dizendo a ele para diminuir a velocidade do seu lado.
Liu SiQian começou a pensar que suas mangas estavam muito frouxas a ponto de estarem roçando a tigela, então ele as enrolou diretamente. Seu cabelo estava caindo de vez em quando, então ele fez um coque direto com o cabelo e um pequeno bastão encontrado na lenha. Agora a elegância de um cultivador estava longe de ser vista.
Depois de engolir todo o macarrão e beber a sopa, com a tigela vazia, Liu SiQian deitou-se na cadeira com satisfação: “Quando cheguei, estava cercado por milharais. Mais tarde, quando tentei encontrar a saída desta utopia, fiquei um dia perto da aldeia, fiquei tentado a roubar um ou dois milhos, mas consegui aguentar.”
Ele então olhou para Xia Yi, “Se eu encontrar a saída, posso trazer você comigo. Você pode ser um aprendiz na Seita Qi Shan. A essa altura, você será um ser no mundo do cultivo e não mais um mortal. Embora seu talento seja apenas mediano, você deve ser capaz de formar um núcleo em alguns anos se trabalhar duro e tiver um núcleo de limpeza de espírito. Esta seria a minha retribuição a seu favor.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carrying a Hoe to Cultivate - NOVEL
Humor~ Descrição: ~ Xia Yi tinha transmigrado, com um sistema de cultivo em um romance agrícola. Missão Orz: Tornar-se um aprendiz na Seita Qi Shan para obter uma besta mítica. Com sua enxada no ombro, Xia Yi olhou para a grande área de terras agrícola...