Na verdade, lá no fundo, Gu Wen Zhu já acreditava um pouco em Jie Shang. Isto foi por causa dos flashbacks que ele vinha tendo desde que conheceu esse cara. Nesses flashbacks, Jie Shang estava olhando para ele gentilmente e ele podia se sentir calmo e agradável.
Deixe de lado o fato de que Jie Shang, sem qualquer hesitação, apontou aquela marca atrás da orelha e disse que era uma marca de proteção da alma.
Pai Gu entrou em pânico. Ele só podia dar-lhe o remédio do médico da aldeia e usava um lenço para limpar seu corpo vez após vez. Quando sua mente estava vagando entre a realidade e o coma, ele sentiu seu corpo ficar mais leve como se não tivesse massa, e flutuou para cima ao longo do fluxo de ar.
Ele podia até flutuar e olhar para o próprio corpo, olhando para si mesmo deitado na cama com os olhos fechados em silêncio.
Pai Gu estava mergulhando o lenço na água com uma expressão preocupada, e o usou para esfregar suas costas. Quando ele estava prestes a flutuar para fora da janela com o vento, olhou para seu corpo para ver aquela marca de nascença azul atrás da orelha levemente brilhando e mostrando um padrão desconhecido. Então sentiu uma forte força de sucção e estava em seu próprio corpo novamente.
Talvez este fosse o poder daquela marca de proteção da alma que Jie Shang estava mencionando, e estava protegendo sua alma que estava prestes a sair? Gu Wen Zhu estava profundamente intrigado e confuso. Ele não podia dizer que tipo de sentimentos ele estava tendo no momento.
Ele havia sido informado por um estranho, do nada, que os pais que o amavam não eram seus pais biológicos, e esse cara estranho aqui era seu pai. Qualquer um poderia se sentir difícil de aceitar.
Xia Yi também ficou chocado, mas não mostrou isso em seu rosto. Ele olhou para Jie Shang na frente dele calmamente, segurando a mão de Gu Wen Zhu com força, e sentiu a mão de Gu Wen Zhu fria e molhada.
Em sua mente, o sistema gritava: “Anfitrião. Então Gu Wen Zhu não é do mundo agrícola. Ele tem seus pais biológicos deste lado. Então o que há com seus pais do outro lado? Anfitrião. Você é a esposa do filho do mundo demoníaco. Anfitrião. Estou tendo um pressentimento terrível de que Cang Yi–”
"Cale-se." Xia Yi interrompeu 179 ferozmente: “Se você disser qualquer coisa de novo, eu vou registrar uma reclamação sobre você.”
Jie Shang estava olhando fixamente para Gu Wen Zhu, ele estava ansioso para provar que ele era Ze Yuan, “Anos atrás, eu fui ferido pelos Anciãos do mundo demoníaco e fui cultivar sozinho. Quando recebi a informação de você indo para o Monte Yu Lu, deixei o espaço de cultivo à força, mas já era tarde demais…”
“Ze Yuan, você é realmente filho de Jie Shang.” A voz de Cang Yi soou ao lado dele. Ele respirou fundo como se tivesse tomado algum tipo de decisão: “E eu sou seu pai biológico.”
Com isso, todos ao redor ficaram em silêncio.
Um dos aprendizes teve sua espada escorregando de seu punho e a espada atingiu o chão com sons de tinido. Aquele som era tão penetrante naquele espaço. Ninguém conseguiu se recuperar do choque com rapidez suficiente. Todos eles ainda estavam de queixo caído.
Apenas 179 estava gritando dentro da cabeça de Xia Yi excitadamente: “Eu disse isso, certo? Você vê que eu estava certo, não é? E você me disse para calar a boca.”
Xia Yi estava segurando a mão de Gu Wen Zhu. Estava tremendo para ele, mas seu rosto ainda estava calmo.
“O mundo do cultivo e o mundo demoníaco eram opostos um ao outro. Eu estava preso às regras e as seguia muito rigorosamente, fazendo-me ignorar vocês dois por todos esses anos." A voz de Cang Yi estava ligeiramente rouca. Todos no espaço aberto podiam ouvi-lo, alto e claro. “Quanto a mim, não há um momento em que eu não estivesse pensando em você. Não houve um momento em que eu não fosse torturado pela culpa. Eu nunca tive um dia em que eu pudesse viver livremente. Por todos esses anos no meu espaço de cultivo, eu finalmente percebi isso—”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carrying a Hoe to Cultivate - NOVEL
Humor~ Descrição: ~ Xia Yi tinha transmigrado, com um sistema de cultivo em um romance agrícola. Missão Orz: Tornar-se um aprendiz na Seita Qi Shan para obter uma besta mítica. Com sua enxada no ombro, Xia Yi olhou para a grande área de terras agrícola...