Capítulo 53 - Eu não posso ver através deste mundo

13 3 1
                                    

Xia Yi tentou se lembrar, para se lembrar quando o ultraman foi visto pela última vez. Alguns fragmentos de memórias passaram por sua mente. No entanto, apesar do quanto ele tentou pegar esses fragmentos, essas memórias simplesmente escaparam dele. De repente, ele se lembrou de algo que aconteceu há muito tempo.

Isso foi há muito tempo, tornando-o incapaz de julgar se realmente aconteceu ou se foi apenas um sonho. Mas neste exato momento, conectado com todas as coisas ao seu redor, ele pensou que poderia ter acontecido antes.

Quando ele era uma criança, uma noite, acordou porque queria ir ao penico. Com a mente confusa, ele segurou o ultraman ao lado de sua cama e foi ao banheiro com os olhos semicerrados. Quando ele abriu a porta para ir do quarto até a sala de jantar, esticando a mão para procurar o interruptor de luz na parede, não conseguiu encontrar nada. Ele apenas sentiu como se uma leve brisa de vento passasse por ele, e ele ouviu o farfalhar das árvores e os sons dos insetos na noite que não deveriam estar ali.

Sua sonolência foi dissipada imediatamente. Ele abriu os olhos abruptamente, apenas para descobrir que não estava na sala de jantar de sua casa, mas em um jardim silencioso. Havia árvores e arbustos com metade de um homem de altura ao redor dele. Um rochedo com contornos ásperos estava no chão não muito longe dele, parecendo horrível sob o luar.

Xia Yi ficou ali de pé vestindo seu pijama de ursinho de pelúcia, seu ultraman em seus braços. Ele arregalou os olhos redondos, observando o ambiente em estado de choque. As sombras das árvores estavam por todo o lugar, balançando sob o pálido luar branco, parecendo monstros prontos para atacar alguém, agitando suas garras e mostrando suas presas.

O som do gato miando ecoou de um canto. Um gato preto pulou graciosamente no topo do rochedo. Seus olhos estavam brilhando. Aqueles olhos estavam fixados em Xia Yi.

Xia Yi deu alguns passos para trás, então gritou incontrolavelmente. Ele estava chorando por sua mãe enquanto corria freneticamente no jardim com medo, procurando uma saída. Ele passou correndo por um longo corredor com piso de madeira. Ele podia ouvir seus pés batendo na madeira, fazendo sons de batidas. No final do corredor, havia uma piscina com uma ponte em arco. Ele gritou alto no jardim e correu na estrada sinuosa. E ele não percebeu que seu ultraman, que estava em seus braços o tempo todo, já havia se perdido em algum lugar.

Alguns passos soaram atrás dele. Alguém o perseguia com pressa.

Ele não conseguia reconhecer nenhuma dessas pessoas. Eles estavam todos em vestes que ele tinha visto somente em dramas.

Em primeiro lugar, eles olharam para ele em choque. Então, eles puxaram e verificaram seu pijama de ursinho de pelúcia. Ficaram chamando-o de “jovem mestre” e o pegaram para andar para trás mesmo que ele estivesse resistindo, chutando e batendo.

Uma sensação de pânico instalou-se nele. Para onde essas pessoas o estavam levando? Ele começou a lutar desesperadamente. Ele chutou e atingiu a pessoa ao seu redor com os olhos fechados, chamando sua mãe com uma voz estridente.

Não até que o som do interruptor estalando e a sala se iluminando, ele ouviu a voz de sua mãe soar ansiosamente no mesmo momento, “Yi. O que está acontecendo? Yi.” E ele foi puxado para um abraço caloroso.

Ele sentiu a luz ofuscante e ouviu a voz familiar de sua mãe. Ele parou de chorar imediatamente e agarrou o braço de sua mãe com força, abrindo os olhos novamente. Era como se uma maldição tivesse sido levantada. Não havia mais jardim, rochedo, corredores e pessoas ao seu redor. Ele estava de pé no meio da sala de jantar iluminada.

Seu pai também saiu. Ele perguntou tenso enquanto vestia suas roupas: “O que está acontecendo? Yi.”

“Eu, eu queria ir ao banheiro. E então não consegui acender a luz. Eu estava em um lugar desconhecido. Vocês não estavam lá. Algumas pessoas más em vestes longas queriam me levar e me vender.” Xia Yi estava chorando e contando sua história.

Carrying a Hoe to Cultivate - NOVELOnde histórias criam vida. Descubra agora