Gu Wen Zhu começou a explicar para ele.
Da última vez, depois que eles encontraram Yu ChengZi na cidade, Yu ChengZi ainda não conseguia deixar de lado sua raiva quando voltou. Ele foi incapaz de digerir o insulto. Portanto, ele realizou uma festa com três oficiais convidados. Ele lhes disse para inventar algumas razões para pegar Gu Wen Zhu, segurá-lo por alguns dias e espancá-lo.
Por sorte, alguns oficiais do governo conheciam Gu Wen Zhu. Eles descobriram a trama e relataram o incidente ao magistrado do condado. Com a permissão do magistrado do condado, eles trouxeram alguns homens para esperar na estrada. Eles prenderam as pessoas que estavam mantendo Gu Wen Zhu e o libertaram após o interrogatório.
Quanto aos três oficiais, eles foram trazidos de volta para ver o magistrado do condado e teriam que implorar por alívio da punição.
Depois de chegar em casa, já que Xia Yi estava assustado, cansado e exposto ao frio da selva, ele ficou doente e tossiu por mais de meio mês. Gu Wen Zhu acendeu o fogo e cozinhou ervas diariamente na frente do fogão. Sempre que Gu Wen Zhu ouvia que alguém estava matando um porco na aldeia, ele se apressava para comprar alguns catties e cozinhá-los. Ele também pegou peixes e fez sopa para Xia Yi algumas vezes.
Com Xia Yi adoecendo, ele ganhou alguns quilos sob os cuidados de Gu Wen Zhu.
Kirin comia todo tipo de carne de porco ou peixe com arroz. Ele tinha crescido até a metade do tamanho de um cão adulto. Sua pele refletia a luz do sol e brilhava. Ele seguiu Xia Yi para incentivá-lo a brincar todos os dias.
Sem nem perceber, o funcho da terra amadureceu. Havia apenas metade dos 25 pontos de terra de funcho, Gu Wen Zhu passou uma manhã colhendo todos os 300 catties.
“Anfitrião, os 9.000 catties de funcho, que equivalem a 3 hectares de terra de produção, foram armazenados no espaço do sistema conforme solicitado.”
“Parabéns anfitrião, você cumpriu metade da missão.” 179 disse com entusiasmo.
A interface da missão apareceu na mente de Xia Yi.
“ Descrição da missão: Alcance o Estágio de Estabelecimento da Fundação e obtenha um animal espiritual.
Conclusão 1/2
Prêmio 1 Pacote de Estabelecimento da Fundação. ”
“Posso reivindicar as recompensas com metade da missão cumprida?” Embora as recompensas da missão fossem inúteis, tê-las ainda era melhor do que não receber nada. Essas ainda eram recompensas no final.
“Anfitrião, as recompensas só podem ser liberadas quando 2/2 da conclusão for alcançada.”
Xia Yi assentiu casualmente. Tudo bem.
À noite, Gu Wen Zhu estava preparando o jantar. Xia Yi estava comendo uma pêra no quintal e deixando Kirin dar algumas mordidas, “Kirin, eu te dei o nome errado. Você deveria ser chamado de besta feroz. Tem alguma coisa que você não come?”
Kirin, comendo a pêra, fez alguns sons de descontentamento.
O jantar estava pronto. Uma pequena mesa foi colocada diante de Xia Yi. Em seguida, aquela tigela extra grande apareceu na mesa. Estava cheia de macarrão e dois ovos escalfados em cima.
Gu Wen Zhu sentou-se diante de Xia Yi. Os dois começaram a comer.
Xia Yi segurou o macarrão com os pauzinhos e os sorveu.
Enquanto ele ainda mastigava o macarrão na boca, ele pegou o ovo pochê para dar uma grande mordida. Sua boca estava cheia de comida. Ele comeu algumas mastigadas com o conteúdo na boca, depois usou os pauzinhos para segurar o macarrão novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carrying a Hoe to Cultivate - NOVEL
Humor~ Descrição: ~ Xia Yi tinha transmigrado, com um sistema de cultivo em um romance agrícola. Missão Orz: Tornar-se um aprendiz na Seita Qi Shan para obter uma besta mítica. Com sua enxada no ombro, Xia Yi olhou para a grande área de terras agrícola...