Capítulo 9 - Sou um homem heterossexual com uma vontade inflexível

36 5 4
                                    

Xia Yi começou a soltar o solo, preparando-se para plantar as sementes de funcho e cebola. Esses 25 pontos de terra tinham acabado de germinar batatas que tornaram o solo macio e solto. Xia Yi passou uma manhã terminando o trabalho, com os montes de terra alinhados lado a lado. 

“179, funcho e cebola não são um alimento principal. Como vou terminar de comer tudo isso? Não é como se eles vendessem bem também.” 

Sistema, “Anfitrião, o sistema principal define o conteúdo da missão, eu sou apenas quem a anuncia.” 

Xia Yi se sentiu um pouco desconfortável. Quem sabia se o sistema principal anunciaria missões solicitando algumas coisas estranhas depois disso? Esses sistemas não eram confiáveis. Todos eles pareciam ter sido infectados por vírus. 

“179, por que você não vai e discute com o sistema principal e tem alguma missão de cultivo de arroz ou trigo da próxima vez?” 

"Isso não é possível, Anfitrião. O sistema principal não atribui aleatoriamente as missões. Elas são todas escritas de acordo com os resultados de vários estudos e análises de dados. Mas, Anfitrião, pode ficar tranquilo. Toda missão requer que apenas plantas normais sejam cultivadas.” 

Sistema adicionou. 

Xia Yi só pôde assentir e disse: “Tudo bem. Contanto que você não me peça para cultivar ganoderma ou ervas que trazem as pessoas de volta dos mortos.” 

O sistema não emitiu nenhum som. 

Xia Yi foi alertado pela reação do sistema: “Por que você não está falando? Você não respondeu minha pergunta. Você tem algo a esconder?” 

“Não, eu atrasei um pouco agora. O sistema quase caiu.” O sistema respondeu com uma voz instável. 

O tempo estava ótimo para a agricultura. Não havia chuva nem sol quente. Gu Wen Zhu também veio para a fazenda. A área que ele iria cultivar era muito grande, portanto, ele não planejava voltar para casa ao meio-dia. 

Ele se levantou antes do amanhecer e fez algumas panquecas. Apesar das que foram comidas durante o café da manhã, Gu Wen Zhu pegou algumas das restantes. Tudo que sobrou foi guardado para o almoço de Xia Yi. 

As panquecas tinham um cheiro apetitoso e tinham um sabor excepcionalmente bom quando estavam frescas e quentes. No entanto, elas se tornaram frias e rígidas ao meio-dia. Pensando em Gu Wen Zhu tendo que comer panquecas frias depois de trabalhar a manhã inteira, Xia Yi se sentiu mal por ele. Então, ele planejou fazer uma panela de mingau quente e fritar um pouco de carne em conserva com legumes salgados para enviar para ele. 

“179, que tal tentarmos isso?” Xia Yi arregaçou as mangas e entrou na cozinha, ansioso para experimentar. 

"É possível. Depois da experiência anterior, já baixei alguns livros de receitas de comida de fazenda. Eu até procurei alguns truques para acender o fogo do fogão. Estou pronto." O sistema não brincou em momentos-chave. 

Depois de uma hora, a fumaça saiu da chaminé no topo do telhado, uma deliciosa fragrância exalava da cozinha. 

Ao meio-dia, Xia Yi alegremente colocou um prato de carne em conserva com legumes salgados e uma tigela de mingau na lancheira. Pensando que a comida não parecia boa, Xia Yi puxou algumas cebolinhas picadas e as espalhou sobre a carne. Ele caminhou pelos cumes carregando a lancheira, vendo a figura ocupada de Gu Wen Zhu de longe. 

Gu Wen Zhu viu Xia Yi. Ele jogou fora a enxada e caminhou em direção a este caminho. 

“Rápido, experimente. Isso é bom?" Xia Yi abriu a lancheira e passou os pauzinhos para Gu Wen Zhu. Ele pegou as panquecas de Gu Wen Zhu e as partiu em pedaços para mergulhá-las no mingau. 

Carrying a Hoe to Cultivate - NOVELOnde histórias criam vida. Descubra agora