A vista do Monte Teng Xiu era realmente incrível; havia camadas de picos e colinas, a água era clara como um espelho. O topo da montanha cortava as nuvens como se fosse um monte de pequenas ilhas e as nuvens brancas leitosas pendiam no topo da montanha e se conectavam para formar uma linha.
Xia Yi caminhou rapidamente no topo das escadas de pedra, apreciando as árvores peculiares e a grama em seu caminho. Cheng Ming o seguia com uma expressão estupefata. Ele não conseguiu restaurar sua consciência do choque que aqueles frutos do céu lhe haviam dado.
De repente, o som de garotas gritando ecoou na frente. Então, um grande grupo de borboletas coloridas nos arbustos da frente explodiu e cobriu o céu com cores vivas.
Havia algumas garotas usando vestidos de fios longos voando graciosamente no meio.
Xia Yi tocou Cheng Ming que estava do seu lado, “Mingie. É isso que você está me trazendo para ver?”
"Hmm?" Cheng Ming se recuperou do choque por causa do toque e olhou para a cena que Xia Yi estava se referindo distraidamente.
Ele assentiu casualmente e respondeu com alguns sons. Olhando para as pedras na beira da estrada, atordoado, ele claramente ainda estava no mundo dos frutos do céu.
“179. Estas são minhas colegas aprendizes?" Vendo um Cheng Ming distraído, Xia Yi só podia falar com o Sistema.
"Correto. Anfitrião. Você se sente melhor agora? Olhe para o céu azul, as borboletas coloridas, as nuvens, as belezas. Isso é como uma utopia. Não, isso é utopia.” A voz de robô de 179 parecia animada.
Está tudo bem. Eu preferiria olhar para a agricultura Zhu. Pensando em Gu Wen Zhu, Xia Yi caiu novamente e começou a arranhar a casca da árvore com os dedos.
“Por mais bonitas que sejam essas aprendizes, elas não podem nem se comparar a 1/10.000 de Zhu quando ele estava cultivando. Sinto falta dele. Vá e peça ao seu sistema principal que me mande de volta.
Os dois atraíram a atenção daquelas aprendizes, fazendo com que as meninas parassem de praticar e começassem a tagarelar.
“O Ancião Tian Quan veio nos ver praticar novamente. Ele trouxe um aprendiz do sexo masculino com ele desta vez.”
“Este aprendiz sênior é bonito.”
“Você esqueceu quantos anos você tem? Sênior? É mais como um júnior.”
“Esses aprendizes do sexo masculino adoram nos ver praticar. Vamos mostrar nosso lado bom hoje e impressionar esse jovem e bonito menino.”
“Muito bem, muito bem, muito bem.”
Todas as aprendizes cobriram suas bocas e riram com os olhos olhando para Xia Yi que estava coçando a casca da árvore com a cabeça baixa.
“Ele está sendo tímido. Que adorável.”
Portanto, aquelas aprendizes começaram uma maravilhosa apresentação no Monte Teng Xiu.
Elas colocaram um espelho de seis partes e um espelho do céu para refletir uma luz deslumbrante de sete cores. Elas também chamaram algumas fadas da montanha para tocar a música. E, apesar de odiarem praticar com organzas e quererem cultivar sem elas, essas aprendizes as usavam, quanto mais longas melhor.
Prontas.
Vamos!
Lembrem-se de soltar as milhares de borboletas coloridas ao mesmo tempo.
Mais rápido, voem mais rápido e voem uma sobre a outra.
Irmãs. Elegância. Certo.
Todo o vale estava cheio de cores vibrantes e atraentes com a bela música tocando e organzas flutuando no ar. Em cima de uma pedra ao lado estavam Cheng Ming e Xia Yi que estavam atordoados. Um deles estava olhando para o céu e o outro estava arranhando a casca de uma árvore, suas almas totalmente vagando em um mundo diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carrying a Hoe to Cultivate - NOVEL
Umorismo~ Descrição: ~ Xia Yi tinha transmigrado, com um sistema de cultivo em um romance agrícola. Missão Orz: Tornar-se um aprendiz na Seita Qi Shan para obter uma besta mítica. Com sua enxada no ombro, Xia Yi olhou para a grande área de terras agrícola...