Capítulo 67 - O bebê está chegando

25 6 4
                                    

Vendo que ele estava acordado, todos exalaram de alívio e se sentaram ao seu redor.

“Xia. Você nos assustou muito. Agora mesmo, você chorou e derramou lágrimas, você até lutou, chutou e balançou os punhos. Agora que você está grávido, todos nós temos medo de que algo aconteça com você. Como devemos contar ao nosso líder sobre isso até então?” Enquanto o apoiava para se levantar, Qing Xiu disse, ainda se recuperando do choque.

Xia Yi já havia se acalmado agora. Seu rosto pálido havia recuperado um pouco de sua cor rosa nele.

Ao ouvir as palavras de Qing Xiu, ele imediatamente usou as mãos para tocar sua própria barriga.

Ainda estava lá.

Então ele deu um tapinha com alguma força. Em resposta, uma área de sua barriga saltou um pouco. Era seu bebê chutando de descontentamento.

Tudo bem, tudo bem. Xia Yi finalmente se sentiu melhor.

Com esta cena, todos ao seu redor mostraram expressões complicadas com sentimentos mistos.

Xia Yi começou a observar ao seu redor, fazendo Qing Xiu se apressar e apresentar um cultivador elegante com uma longa barba ao lado dele, “Xia. Este é o Ancião que você nunca conheceu, Tian Xuan.”

Então este era o seu suposto mestre. Ele teve que cumprimentá-lo então.

Tian Xuan viu Xia Yi lutando para se mover um pouco, então ele rapidamente levantou a mão para impedi-lo de fazer isso: “Não há necessidade de você fazer isso. Apenas descanse.”

Como não era conveniente para ele se mover com sua barriga grande, ele não insistiu em ser educado e apenas cumprimentou Tian Xuan com palavras.

Com a ajuda de Qing Xiu, ele se sentou, ainda olhando ao redor.

Ao seu redor havia uma caverna formada naturalmente do tamanho de meia quadra de basquete. A luz veio do topo da caverna, tornando a área muito brilhante. Havia cerca de cem pessoas na caverna, todas de pé ou sentadas caoticamente. Vendo Xia Yi olhando para eles, todos assentiram e o saudaram cansados. Todos eles estavam vestindo o uniforme da Seita Qi Shan, todos parecendo em branco e amarelados.

Estes devem ser os aprendizes desaparecidos e o líder da Seita Qi Shan.

Qing Xiu viu a cena e sorriu amargamente para Xia Yi, “Certo. Nossos aprendizes desaparecidos estão todos aqui. Agora que nós também estamos.”

“Que lugar é este?” Xia Yi perguntou, mas sua voz estava tão rouca que ele sentiu como se sua voz não lhe pertencesse.

Qing Xiu rapidamente usou uma tigela de cabaça para pegar um pouco de água. Alimentando-o com água, Qing Xiu respondeu: “Acordei um pouco mais cedo do que você. Quando acordei, já estava aqui.” 

“Estamos dentro do Monte Shi Hu. A área está encantada e não podemos sair.” Um dos aprendizes sentado ao lado por um longo tempo respondeu.

Xia Yi olhou para ele, e então Tian Xuan suspirou: “Fomos alimentados com veneno por Cheng Yu Wan do mundo demoníaco. Nosso poder, portanto, não pode ser movido dentro de nós e não somos capazes de quebrar a área encantada para sair. Todos nós tentamos todo tipo de remédio que tínhamos, mas ainda não conseguimos nos curar.”

Cheng Yu Wan? Como esse nome soa tão familiar?

Em um instante, algumas cenas passaram pela mente de Xia Yi:

Wang Lan se virou para sair com raiva, mas Ze Yuan riu e o puxou em seus braços, “Eu não estava tentando evitá-lo. É só que o ancião do mundo demoníaco estava se rebelando com algumas tropas e queria eliminar meu pai.”

Carrying a Hoe to Cultivate - NOVELOnde histórias criam vida. Descubra agora