Capítulo 22 - Acho que ele bateu a cabeça durante a transmigração

18 5 1
                                    

“Tio, você deve ter se enganado, eu não sou um líder imortal honrado, meu nome é Gu Wen Zhu. A tia de Yi é minha madrasta.” Gu Wen Zhu ficou ali sem saber o que fazer.

Cara, pare com isso! Você tem a menor ideia de autocontrole? Xia Yi teve vontade de revirar os olhos.

Cheng Ming ainda estava chorando no ombro de Gu Wen Zhu e parecia estar cheio de emoções reais, “Líder, faz vinte anos desde que você foi viajar, nós procuramos por você muitas vezes, mas não conseguimos encontrá-lo. Estávamos nos perguntando se você havia ascendido, mas agora vejo que você se tornou um fazendeiro.”

Gu Wen Zhu olhou para Xia Yi impotente, Xia Yi balançou a cabeça para mostrar que não havia como consertá-lo. Então Xia Yi apontou para a cabeça dele, sugerindo que havia algo errado com o cérebro de Cheng Ming.

"Hum, tio, venha aqui." Xia Yi recuou para a beira do pátio. Quando Cheng Ming se aproximou enxugando as lágrimas, Xia Yi disse em voz baixa: “Chega, Mingie, isso foi muito exagerado, chamar Zhu de líder? Estou lhe dizendo, Zhu é uma boa pessoa, mesmo que você não finja ser amigo dele, ele vai deixar você ficar.”

“Não o chame de Zhu, seja mais respeitoso. Você tem alguma ideia de quem ele é? Ele é o líder da Seita Qi Shan. Embora você tenha salvado minha vida, se você não respeitar nosso líder, ainda me voltarei contra você.” Cheng Ming disse de forma séria.

[179, ele é viciado em atuação?] Xia Yi ficou chocado, ele olhou atentamente para as expressões de Cheng Ming e começou a ter dúvidas quando descobriu que Cheng Ming não parecia estar mentindo. “Você não está atuando? Por que você acha que ele é seu líder?”

“Não é apenas um pensamento, é a verdade. Ele certamente é nosso líder.” 

Ele está acabado. Ele bateu a cabeça durante a transmigração.

[179, eu acho que ele não está mentindo, suas habilidades de atuação seriam muito boas se ele estivesse, eu acho que ele bateu a cabeça durante a transmigração.] Xia Yi tinha uma crença crescente de que havia algo errado com Cheng Ming.

[Anfitrião, eu relatei o problema ao sistema principal, o sistema técnico verificará se sua condição de delírio, alucinação e cosplay foi causada pela transmigração.] Sistema disse em um tom severo.

[Ok então.] Xia Yi desse jeito relaxou, então ele sentiu que ainda não estava certo, [Sistema técnico? Aquele que faz MLM e estava fora há três meses?]

[Que MLM? Ele foi trocar e aprender.] 179 se sentiu injustiçado, Anfitrião você poderia falar de mim, mas não das minhas faculdades.

[Agora temos reuniões matinais todos os dias, memorizamos citações positivas juntos, temos melhorias mentais e melhorias em todo o sistema.] 179 estava se defendendo com raiva, Xia Yi não disse uma palavra, Sistema então continuou, [Posso perdoá-lo se você comprar cinco pedaços de fichas de mim e me ajudar a me tornar um gerente de terceiro nível.]

Você chama isso de trocar e aprender? Não é de admirar que essas pessoas da Seita Qi Shan continuem transmigrando.

Xia Yi caminhou para o lado de Gu Wen Zhu, “Meu quarto tio não é muito afiado, ele tem que dizer que era de uma seita de cultivo e que você é o líder deles. Zhu, apenas aceite o que ele disser.”

“Está bem, eu vou fazer isso. Ele é seu tio, eu devo cuidar bem dele de qualquer maneira." Gu Wen Zhu baixou a voz e respondeu: “Vou convidar um médico aqui para vê-lo amanhã”.

“Não há necessidade, ele ficará melhor depois de algum tempo.” Xia Yi declinou imediatamente, esta sequela de transmigração não poderia ser curada por algum médico. “Vou cozinhar um remédio que seja bom para o cérebro para ele.”

Carrying a Hoe to Cultivate - NOVELOnde histórias criam vida. Descubra agora