Capítulo 64 - Bom para você Gu Bei Cheng

25 5 2
                                    

Nos túmulos de Gu Da Shi e Li Xiu Er, Jie Shang e Cang Yi tinham o incenso em suas mãos. Eles se curvaram três vezes em silêncio, então colocaram o incenso no incensário na frente da almofada. Gu Wen Zhu jogou o papel amarelo na tigela para queimar um por um, lembrando as palavras do Sr. Wang quando ele estava fazendo isso.

“Seu pai encontrou você quando estava procurando madeira. Ele disse que você era um presente dos deuses. Disse que havia uma nuvem de luz na frente dele. Ele esperou até que a luz se apagasse, então havia esse bebê no chão. Nu, por volta de duas ou três. Nós dissemos a ele para não tê-lo. Não é bom criar um bebê desconhecido. Seu pai estava prestes a colocar você de volta na floresta, mas ele era como as pessoas que ficaram encantadas naquela época. Ele correu para as montanhas no meio da noite com chuva torrencial e trouxe você de volta. Então ele disse que nunca mais te abandonaria e que ia criar você. Todas as pessoas mais velhas da aldeia sabem disso, mas ninguém se atreveu a falar sobre isso na sua frente. Se eu não visse seus pais biológicos aqui hoje, eu teria trazido isso comigo para o túmulo.”

Xia Yi tinha muitas perguntas em mente. Ele viu Cang Yi parado de um lado, então se afastou um pouco. Ele hesitou em chamá-lo de pai ou mãe. Mas então ele finalmente escolheu o mais seguro, “Líder. Ainda tenho uma pergunta. E eu gostaria de perguntar a você sobre isso.”

Cang Yi olhou para cima e não emitiu nenhum som. Mas Xia Yi sabia que ele estava permitindo que ele perguntasse.

"Líder. Eu tenho meus pais no meu mundo natal também. Mas quando passei pelo caminho dimensional e viajei para o mundo do cultivo, também os vi daquele lado. E encontrei meu brinquedo em meu mundo natal em um quarto deste mundo.” Xia Yi expressou isso com pensamentos cuidadosos, com isso soando inacreditável.

Ele não esperava que Cang Yi fizesse qualquer expressão chocada, como se nada de estranho acontecesse, “É porque os pais em lugares diferentes que você estava vendo são as mesmas fadas das flores. Eles foram a origem de você, seus pais biológicos.”

Oh, parecia tão lógico, mas eu totalmente não entendo.

Cang Yi virou-se para encará-lo nos olhos com seus olhos âmbar, “Seu nome originalmente era Wang Lan. Você foi criado por fadas das flores. Depois que seu espírito e sua alma desapareceram, peguei seu espírito e deixei o resto curar em outra dimensão. Aquelas fadas das flores também estavam lá, implorando para irem juntas.”

A boca de Xia Yi abriu e fechou, fechou e abriu, eu sou realmente Wang Lan que eles estavam falando? Meus pais eram fadas das flores? É porque minha alma precisava de cura, então eles vieram comigo para o meu mundo natal? E Cang Yi pode abrir um portal entre dimensões?

Cang Yi olhou para ele sem emoção. Ele recebeu todas as suas respostas e continuou: “Seu espírito e sua alma precisam ser colocados em diferentes dimensões para desencadear a cura. Por isso fiz uma ilusão para colocar seu espírito dentro, deixando essa parte de você ser criada como filho do magistrado. E aqueles pais em seu mundo natal protegeram sua alma, o Xia Yi de quem você falou.”

Ao ouvir isso, Xia Yi sentiu como se seu cérebro tivesse congelado. Ele apenas ficou estupefato. Gu Wen Zhu já se levantou ao seu lado, abraçando sua cintura.

“Seu espírito e sua alma são sempre atraídos um pelo outro. De acordo com minha estimativa, eles estariam totalmente curados depois de vinte e poucos anos. Mas não sabemos exatamente o que aconteceria naquele momento. Muito possivelmente, a alma e o espírito se separarão e quebrarão. Daquele momento em diante, Wang Lan não existiria mais.”

“Então, meu, meus pais. Eles realmente morreram no meu mundo natal?” Xia Yi murmurou.

Cang Yi balançou a cabeça, “Isso foi apenas um encanto que eu fiz. Quando chegou aos dezoito anos, antes que sua alma e espírito se separassem, eles foram transportados de volta para cá e tiveram suas memórias apagadas. Eles se transformaram em um casal feliz e normal que nunca havia perdido o filho antes. Quem diria que depois que eles voltassem, embora suas memórias tenham sido apagadas, eles ainda teriam essa crença inabalável neles para encontrar a ilusão que construí para seu espírito, e eles trouxeram seu espírito com eles para viver suas vidas.

Carrying a Hoe to Cultivate - NOVELOnde histórias criam vida. Descubra agora