Após o episódio, os dois estavam mais próximos do que nunca. Gu Wen Zhu valorizava ainda mais Xia Yi porque achava que estava nervoso demais para o casamento, tornando-o incapaz de distinguir entre sonhos e realidade. Ele pensou que poderia ser devido à insegurança em seu coração, portanto Gu Wen Zhu era mais gentil, meticuloso e atencioso com Xia Yi.
Xia Yi refletiu sobre si mesmo após o episódio, ele percebeu que ainda acreditava que Zhu não faria algo assim. Assim, deixou tudo para trás e começou a se preparar para o casamento de todo o coração.
Os dois pareciam estar tendo uma lua de mel antecipada.
Gu Wen Zhu era agora um carpinteiro e alfaiate bem treinado.
Ele não apenas fez um conjunto de móveis em menos de um mês, como também usou o tempo livre à noite para fazer um conjunto de vestes para ele e Xia Yi para o casamento. Eles não tinham muito dinheiro. Portanto, planejavam usar algumas roupas simples em vez de usar todas as roupas vermelhas.
Embora Gu Wen Zhu achasse que Xia Yi ficava bem com roxo nele, Xia Yi insistiu em se opor à ideia e escolher o tecido para as roupas, uma em azul marinho e outra em azul da cor do mar.
Em contagem regressiva, faltavam apenas alguns dias para o casamento. O tempo estava bom esses dias. Com uma cesta de sementes de melão, frutas secas e doces, Gu Wen Zhu levou Xia Yi a todas as portas para convidar as pessoas para o casamento deles.
Gu Wen Zhu pegou um punhado para cada casa, depois de explicar por que eles vieram, os dois iriam para outra casa com as bênçãos do dono da casa.
Eles chegaram à casa velha sem perceber.
Vendo a velha casa, Gu Wen Zhu sentiu raiva. A última vez, o episódio de Xia Yi no meio da noite deve ter sido causado por essas pessoas, Fang Xian Dao, Meng Wan Zi e Qi Zhou.
Ele não sabia o que esses dois estavam dizendo a Xia Yi para fazê-lo acreditar cada vez mais em mentiras como o mundo do cultivo.
Durante este período de tempo, Xia Yi estava sob a vigilância de Gu Wen Zhu. Toda vez que o via indo para a casa velha, Gu Wen Zhu o seguia de perto.
Sempre que Xia Yi estava conversando com Meng Wan Zi e Qi Zhou, Gu Wen Zhu ficava atrás com um rosto sombrio com olhos tão frios como se vigas estivessem saindo para congelá-los em duas barras de gelo.
Aqueles dois sentiram a hostilidade de Gu Wen Zhu, mas tiveram dificuldade em descobrir o que estava errado. A única coisa que eles podiam fazer era reduzir sua presença, não tomar a iniciativa de ver Xia Yi, não correr na frente de Gu Wen Zhu.
Eles diriam o mínimo para rapidamente fazer Xia Yi voltar quando ele viesse encontrá-los.
Gu Wen Zhu viu Xia Yi parado na frente da velha casa, fazendo-o parecer descontente. Não seria possível evitar ter os dois crentes de Fang Xian Dao, Meng Wan Zi e Qi Zhou, no dia de seu casamento, azar.
“Vá, vamos, vamos convidar o velho Meng.” Xia Yi alegremente foi bater na porta.
Ele se casou neste mundo, sem um de seus familiares e amigos ao seu lado. Meng Wan Zi poderia ser considerado um ancião da seita, então ele tinha que convidar ele e Qi Zhou.
"Quem está aí?" Uma voz baixa ecoou atrás da porta. Não soava como Meng Wan Zi ou Qi Zhou, mas soava como Er Niu da aldeia.
Xia Yi e Gu Wen Zhu olharam um para o outro, então bateram novamente, “O velho Meng está aqui? Eu sou Xia Yi.”
“Ah, Yi.” Com passos se aproximando, a porta da frente foi aberta. Um jovem alto e grande estava na porta. Era Er Niu. Er Niu segurou a maçaneta da porta, sorrindo para eles com sinceridade, mostrando seus dentes brancos, “Wen Zhu, Yi, entrem e sentem-se. O velho Meng saiu para recolher fezes de vaca. Ele não está em casa.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carrying a Hoe to Cultivate - NOVEL
Humor~ Descrição: ~ Xia Yi tinha transmigrado, com um sistema de cultivo em um romance agrícola. Missão Orz: Tornar-se um aprendiz na Seita Qi Shan para obter uma besta mítica. Com sua enxada no ombro, Xia Yi olhou para a grande área de terras agrícola...