Depois que Li Zhu e os outros saíram, Xia Yi foi até a cozinha e pegou o pote de pães grandes: “Coma, então vamos resolver as coisas.”
O homem sentou-se rapidamente na prancha, pegou um pão com uma mão e começou a comer com fome, quase se engasgando até a morte. Xia Yi prontamente pegou uma tigela de mingau e deu a ele.
Somente quando todo o pote de pãezinhos tinha acabado o homem restaurou sua calma, bebendo o mingau lentamente, ele falou com Xia Yi, “Meu nome é Cheng Ming, eu sou o quarto ancião de Qi Shan, eu sei que Liu e você se conhecem.”
“Há algum tempo, Liu desapareceu por dois dias de repente. Ele apareceu no salão principal do nada quando estávamos procurando ansiosamente por ele. Depois disso, ele trouxe alguns de nossos colegas aprendizes para a sala dos fundos, ele nos disse que algum feitiço havia sido lançado em Qi Shan e disse que ele havia sido transferido para uma utopia enquanto estava desaparecido.”
“Ele estava preocupado com a possibilidade de cairmos um por um, então ele nos disse para preparar uma tigela para cada um de nós, e ter um cajado sempre conosco, ele nos avisou repetidamente para não perdê-los quando chegássemos à utopia. E deveríamos lembrar, que temos que ir a uma vila próxima para encontrar um jovem chamado Xia Yi, ele disse que você nos ajudaria.”
"Quando você chegou?" Xia Yi perguntou.
Cheng Ming hesitou por um segundo, embora não quisesse responder, ele ainda abriu a boca e disse: “Dois dias atrás. Eu estava fazendo itens mágicos, de repente minha visão vacilou, os arredores ficaram distorcidos e deformados. Senti o perigo naquele momento, pensei que talvez fosse esse o feitiço que Liu estava falando. E bingo, quando abri os olhos novamente eu já estava aqui.”
“Você chegou há dois dias, por que não veio até mim antes?” Xia Yi estava curioso.
Cheng Ming fez uma pausa por um tempo, então ele falou lentamente: “Meu senso de direção nunca foi tão bom, mesmo quando eu estava em Qi Shan, eu não conseguia dizer o caminho quando saía do meu próprio quintal. Quando cheguei a este lugar, vi um milharal ao meu lado, estava cercado de milho, e mais milho. Todos pareciam iguais.” Cheng Ming parou, enfatizando.
… O milho pode não se parecer com o milho?
“Então eu andei, e andei, depois de muito tempo, entrei em uma montanha. Tive a sorte de encontrar algumas frutas para encher meu estômago, por isso consegui aguentar até que Er Niu me encontrasse.”
“Você não tem nenhum senso de direção.” Xia Yi não conseguiu suprimir seu suspiro, esse cara que se chamava Cheng Ming era muito patético, ele passou fome por dois dias por causa de seu fraco senso de direção.
Cheng Ming franziu o rosto tristemente, "Está tudo bem, eu-" Ele parou abruptamente, olhando diretamente na direção da cozinha.
Xia Yi olhou na mesma direção e viu Kirin deitado preguiçosamente na frente da porta, ele usou suas garras da frente para arranhar sua tigela, lambendo e querendo mais.
Cheng Ming parecia estupefato, ele murmurou: “Liu não mentiu, você tem um kirin, um kirin que come sobras…”
Certo, eu entendo agora, as pessoas na Seita Qi Shan são todas pessoas de cães.
“Vou ferver um pouco de água, você pode se lavar primeiro, vou tirar algumas roupas velhas de Zhu para você vestir. Ninguém sabe quando você poderá voltar, temos uma casa velha vazia perto da entrada da vila, você pode ir lá arrumar as coisas e morar lá por enquanto.”
Depois que Cheng Ming terminou de se lavar, Xia Yi o levou para o quintal da velha casa na entrada da vila, “A parede está um pouco queimada, mas tudo o resto está bem. Zhu havia reparado a parede há alguns dias, há uma cama no depósito ao nosso lado. Você pode começar a arrumar, eu vou te trazer alguns cobertores mais tarde.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carrying a Hoe to Cultivate - NOVEL
Humor~ Descrição: ~ Xia Yi tinha transmigrado, com um sistema de cultivo em um romance agrícola. Missão Orz: Tornar-se um aprendiz na Seita Qi Shan para obter uma besta mítica. Com sua enxada no ombro, Xia Yi olhou para a grande área de terras agrícola...