Capítulo 25 - Dê remédio para este homem louco

18 4 1
                                    

Liu SiQian havia enviado alguns grous de papel, então ele se virou para olhar para Xia Yi, “Xia, obrigado por fornecer esta pista crucial, caso contrário ainda estaríamos procurando cegamente.”

“Vou discutir isso com os outros anciãos. Que tal isso, vou levá-lo de volta ao Pátio Wang Zhu.” Liu SiQian se preparou para retirar sua cabaça depois de dizer isso.

Xia Yi perguntou desesperadamente: “Você tem outros itens mágicos para me levar de volta para lá? Não só esta cabaça.”

"Uma espada?" Liu SiQian disse em voz baixa.

“Não, não, muito assustador, muito fino.” Xia Yi balançou a cabeça com tanta força que uma pós-imagem quase pôde ser vista.

“Um foguete?” 

“Aquele com duas pontas afiadas, grossas e redondas no meio? Não não." Xia Yi balançou a cabeça como um louco. Xia Yi disse: “Tem que ser plano e largo.” 

“Qing Liang, venha escoltar Xia de volta à ilha principal.” Liu SiQian ordenou em voz alta, depois baixou a voz e disse a Xia Yi: “O item mágico de Qing Liang é uma folha de bambu”.

Isso é bom! As folhas de bambu são planas e largas, era semelhante a um tapete voador árabe.

Um jovem de rosto redondo veio do lado de fora da sala de jantar ao ouvir o chamado, ele primeiro cumprimentou Liu SiQian, depois cumprimentou Xia Yi com as mãos cruzadas, “Xia”.

Xia Yi cruzou as mãos para cumprimentá-lo, “Qing Liang.”

Depois de se cumprimentarem, Qing Liang puxou o braço de Xia Yi afetuosamente para sair com ele, “Xia, fomos informados há muito tempo que o mestre aceitou um aprendiz, mas não temos visto você. Estávamos todos esperando por você. É ótimo vê-lo hoje finalmente, temos que nos comunicar mais a partir de agora.” Enquanto falava, ele chegou ao pátio, acenou com a mão e uma enorme folha de bambus flutuou no ar.

A folha de bambu é sem dúvida larga e plana, parecia um tapete voador árabe. Mas por que está de lado! Huh? Quem pode me dizer isso, por que está no ar, como uma porta?

Qing Liang pousou na folha de bambu com um leve salto, ele estendeu a mão para agarrar Xia Yi, que estava congelado no local e não teve tempo de responder.

Porra!

A folha de bambu saiu do chão em alta velocidade.

O vento uivava ao lado de seus ouvidos. O grito de Xia Yi ficou preso em sua garganta. Ele sentiu como se seu coração estivesse caindo e sua alma tivesse voado acima das nuvens para o mundo exterior.

A lateral daquelas tiras de bambu era mais fina que a sola dos pés, ele tinha metade do pé apoiado em nada. Xia Yi moveu o pé levemente. Ele quase parou de respirar e desmaiou por causa da sensação sob seus pés.

Qing Liang estava apresentando tudo com entusiasmo: “Muitos de nossos colegas aprendizes adoram montar meu item mágico, eles dizem que foi melhor montá-lo através das nuvens e foi ainda mais estimulante do que montar uma espada. Foi extremamente rápido também. Aquela vez que um colega aprendiz caiu, bem no momento em que quase tocou o chão, eu o alcancei, hahahaha…”

Você pode, por favor, calar a boca?

“Wah... hoo...” Qing Liang estava gritando animadamente e mostrando suas habilidades ao mesmo tempo. Ele às vezes subia acima das nuvens ou mergulhava verticalmente em direção ao chão… “É emocionante? Hahahahaha, é divertido né? Podemos pular juntos da próxima vez e deixar a folha de tiras de bambu nos perseguir…”

Carrying a Hoe to Cultivate - NOVELOnde histórias criam vida. Descubra agora