Ao ouvir aquela voz, ele estremeceu e fechou os olhos involuntariamente. Alegria e tristeza apareceram em seu rosto. Quando ele abriu os olhos novamente, ele havia removido aquela expressão, deixando frieza em seu rosto sério.
Todos seguiram o som para olhar. Todos gritaram empolgados: “Nosso honrado líder imortal.”
“É o nosso líder. O líder veio para nos salvar.” Alguns dos aprendizes quase choraram.
Cheng Ming estava sobre a lua. Ele jogou sua espada longe, gritando “Líder. Olhe para mim. Olhe para Mingie.” E ele simplesmente correu na frente dele. Se Liu Si Qian não o pegasse rapidamente, ele teria caído de sua bússola.
Xia Yi olhou para ele enquanto aquela figura descia lentamente de cima. Ele agarrou Gu Wen Zhu com força: “É uma coisa boa que Cang Yi ainda tenha um coração, não desistiu de seus aprendizes e apareceu a tempo.”
Cang Yi, elegante e bonito, justo e alto, flutuou e desceu na frente de Jie Shang. Todas as pessoas no local estavam nervosas. Todos estavam preparados para uma grande guerra. Porém, fora da expectativa de todos, os dois não lutaram logo de cara. Eles apenas ficaram lá e olharam um para o outro.
Os olhos de Cang Yi se fixaram no rosto de Jie Shang. Sua expressão inalterada. Ondas giravam dentro de seus olhos. Então ele subiu alguns degraus. Uma de suas mãos ao seu lado se moveu levemente e se transformou em um punho lentamente.
Naquele momento, Xia Yi pensou que sua mão quase tocaria o rosto de Jie Shang. Mas ele havia se recuperado ao seu estado calmo, parecendo todo brando e sem a menor preocupação. Era como se agora ele fosse outro cara e não estivesse agindo corretamente.
Ao mesmo tempo, Xia Yi descobriu que parecia ter algo a dizer a Jie Shang, mas hesitou com uma expressão complexa. Graças a esta visão desta qualquer fase? Fase de imoralidade. Agora ele podia ver através de um par de binóculos e descobriu essa merda de novela.
“179. Você está vendo isso? Acho que o relacionamento deles não é simplesmente entre inimigos.” Xia Yi chamou o sistema animadamente.
"Eu vi. Aquele pingente de jade na cintura é o mesmo. Eu não sei sobre esses caras, mas precisamos sentir seu oponente antes de vencê-los?”
Hum? Isto é o que você descobriu? E quanto ao seu radar vagabundo? Você está com Lady Li há tanto tempo e a única coisa que aprendeu com ela foi o sotaque dela? Mas isso é certo. Eles tinham o mesmo pingente.
Há claramente algo entre eles.
Será que os aprendizes de Cang Yi nunca souberam disso? Talvez em suas mentes, seu líder já tivesse se livrado de todas as emoções deste mundo. Essas coisas entre homens e mulheres, não, essas coisas entre homens seriam um insulto se acontecesse com seu líder.
“Você não está buscando vingança? Eu estou aqui. Solte meu aprendiz.” Cang Yi olhou diretamente para Jie Shang e disse claramente.
Jie Shang sorriu, inclinando a ponta de seus lábios vermelhos. Ele empurrou levemente. Qing Xiu então voou em direção ao povo da Seita Qi Shan, fazendo-o gritar até ser pego por Qing Hui pulando no ar.
"Excelente. Então, hoje, você deve morrer por meu filho." Jie Shang limpou o sorriso em seu rosto, seus olhos ficando frios como gelo. Depois de dizer isso, uma luz prateada apareceu em sua mão. Ele se moveu rapidamente e apontou para o peito de Cang Yi.
Essa era uma espada curta brilhante.
Cang Yi era alto, mas surpreendentemente, como os dois estavam próximos um do outro, Jie Shang era meia cabeça mais alto que Cang Yi, embora não parecesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carrying a Hoe to Cultivate - NOVEL
Humor~ Descrição: ~ Xia Yi tinha transmigrado, com um sistema de cultivo em um romance agrícola. Missão Orz: Tornar-se um aprendiz na Seita Qi Shan para obter uma besta mítica. Com sua enxada no ombro, Xia Yi olhou para a grande área de terras agrícola...