Capítulo 32 - Anfitrião, isso é cio

22 4 2
                                    

Na manhã seguinte, a porta bem fechada havia sido aberta, Gu Wen Zhu saiu, rejuvenescido. Ele parecia estar de bom humor, seu rosto brilhando. Ele estava cantarolando e foi preparar o café da manhã.

Na cama, Xia Yi se enrolou no cobertor, reclamando em lágrimas para 179.

“Realmente, ele não é humano, olhe para mim, não há uma parte do meu corpo que esteja bem, até a parte de trás dos meus pés foi mordida.” Xia Yi disse, soluçando.

“Eu lhe disse para não tomar decisões imprudentes. O que há de tão ruim em ser virgem? Veja como eu sou grande. Você não ouviria, não importa como eu colocasse, eu nem me importo mais.” O sistema ciumento se regozijou.

179 você realmente não pode dizer que estou me exibindo?

Heehee.

Ouvindo os passos do lado de fora, Xia Yi rapidamente fechou os olhos para fingir que ainda estava dormindo.

Com uma tigela de mingau em uma mão, um prato de pães na outra, Gu Wen Zhu entrou. Vendo Xia Yi dormindo, ele colocou tudo no armário ao lado da cama. Ele se inclinou um pouco para espiar e viu que os cílios de Xia Yi estavam tremendo um pouco, embora seus olhos estivessem fechados, seus olhos estavam rolando sob suas pálpebras. Ele estava claramente acordado, mas fingindo que não estava.

Gu Wen Zhu riu e se sentou ao lado da cama. Ele esticou os braços para segurar Xia Yi em seus braços junto com o cobertor. Seu beijo caiu no topo da cabeça de Xia Yi. Ele disse carinhosamente: “Piggie, levante-se e tome o café da manhã.”

Xia Yi ainda mantinha os olhos fechados, sem dizer uma palavra. Então sentiu que o aroma do mingau de porco permanecia em torno de seu nariz. Ele abriu um pequeno espaço entre as pálpebras e descobriu que uma colher de mingau estava bem na frente de sua boca.

O cheiro intenso do mingau de porco flutuou em seu nariz. Ele percebeu sua fome neste momento com seu estômago roncando.

Xia Yi não podia continuar fingindo e engoliu a colherada de mingau.

O mingau de porco aquecido desceu pelo esôfago, fazendo-o sentir-se quente e confortável.

Gu Wen Zhu alimentou Xia Yi uma colher após a outra. A tigela de mingau que ele trouxe foi comida em pouco tempo.

Xia Yi estava comendo alegremente, sem notar Gu Wen Zhu olhando para a ponta de sua língua emocionalmente com sua expressão calma.

Quando ele terminou de comer, Gu Wen Zhu arrumou o lugar. Xia Yi se cobriu novamente com o cobertor. Ele não dormiu o suficiente na noite anterior e se preparou para dormir bem para compensar isso.

Xia Yi ouviu a porta sendo aberta novamente, mas estava com preguiça de abrir os olhos, ele apenas fez um som com o nariz.

O cobertor foi puxado para longe dele. Gu Wen Zhu segurou Xia Yi em seus braços com seu peito firme e quente inclinado para Xia Yi.

Xia Yi sentiu que algo estava errado instantaneamente e estremeceu. O alerta em sua mente estava tocando, deixando-o totalmente acordado.

“Não, não, vá embora, vá embora…”

“Socorro…"

—————————————————

Ao meio-dia, Qi Zhou estava no quintal com o cabelo penteado meticulosamente. Na frente dele estava Meng Wan Zi com as mãos cruzadas atrás dele.

Olhando ao redor, as portas estavam fechadas como se não houvesse ninguém aqui. Kirin lentamente olhou para cima e deitou de volta em sua cama para continuar dormindo quando viu os dois.

Carrying a Hoe to Cultivate - NOVELOnde histórias criam vida. Descubra agora