À noite, Gu Wen Zhu sentou-se no quarto sozinho, atordoado, esperando por Xia Yi silenciosamente.
Durante a noite, a casa inteira estava um caos. Ele imediatamente estendeu a mão para apoiar o Pai Xia quando ele desmaiou, mas Mãe Xia rapidamente o empurrou e entrou no quarto com a ajuda de Xia Yi. E ele só ficou lá no pátio, atordoado. Ao ver todos os servos correndo e passando por ele, de vez em quando esbarravam em seu ombro, dizendo-lhe que os desculpasse.
Finalmente, ele se retirou para uma esquina sem tráfego e ficou ali sem noção, sem saber o que estava errado. Xia Yi ordenou que o servo o mandasse para seu quarto quando ele morava aqui, então ele saiu com pressa para ficar ao lado de seu pai inconsciente.
Quando Gu Wen Zhu sugeriu ir com ele, Xia Yi não o rejeitou claramente, mas mostrou uma expressão perturbada. Gu Wen Zhu imediatamente disse compreensivamente: “Então você deve ir sozinho. Não deixe os dois com raiva novamente.”
Xia Yi viu a confusão em seus olhos negros, seu coração ficou mole. Ele queria ficar e confortá-lo, mas lembrou-se de seu pai que estava deitado na cama, então ele apenas deu um beijo no rosto dele, dizendo gentilmente: “Está tudo bem. Não se preocupe. Eu estarei de volta em um instante. Espere aqui.”
Gu Wen Zhu assentiu rapidamente: “Vá. Vou esperar por você aqui.”
No momento em que Xia Yi fechou a porta, ele pôde ver Gu Wen Zhu parado no quarto olhando para ele. Com a luz brilhando atrás dele, suas características faciais estavam claramente aparecendo, suas sobrancelhas apontadas para cima com seus olhos profundos em suas órbitas. Aqueles olhos eram de cor extremamente escura, assim como uma poça de água, escura e profunda.
Embora ele não estivesse dizendo nada, Xia Yi sabia que ele estava nervoso e ansioso.
Ele estava ferido.
Pensando nisso, Xia Yi sentiu uma dor no peito, como se uma agulha tivesse perfurado seu coração, fazendo-o sentir uma dor trêmula. Ele hesitou. Ele parecia ter tomado uma decisão, então ele empurrou a porta, “Você quer ir comigo? Vamos conversar com meu pai juntos.”
Quando ele terminou sua frase, Gu Wen Zhu, que estava estupefato na sala, teve seus olhos iluminados.
Xia Yi entrou, abraçando sua cintura forte e fina, colocando a cabeça em seu ombro, “Zhu. Isso não é culpa sua. Você sabe disso? Não é permitido aos homens ficarem uns com os outros neste mundo.”
"Homens? Mas você não é um homem. Você é um ger.” Gu Wen Zhu murmurou com confusão em sua voz.
Xia Yi levantou a cabeça, olhando em seus olhos, “Neste mundo, não há gers. Há apenas homens e mulheres. É por isso que meus pais ficaram bravos quando souberam que nos casamos. Zhu, isso não é sobre você. Não é que você não seja bom ou algo assim. Você entendeu?”
Gu Wen Zhu ficou perplexo: “Então, seu pai está infeliz não por eu ter feito algo errado ou por não ser bom o suficiente?”
"Correto." Xia Yi assentiu afirmativamente.
“E não há gers neste mundo. Você é um homem neste mundo. Então eles nos proíbem de nos casarmos?”
"Certo." Xia Yi afetuosamente segurou seu rosto em suas mãos, assentindo novamente.
A expressão de Gu Wen Zhu relaxou lentamente, a ponta de seus lábios levantada para cima, mostrando um sorriso aliviado, parecendo claro e puro, “Então vamos ver seus pais juntos. Vou tentar fazer com que eles me aceitem.”
"Vamos juntos." Xia Yi segurou sua mão. Aquela palma estava quente e seca, fazendo-o sentir-se firme e calmo. Em seguida, eles abriram a porta e saíram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carrying a Hoe to Cultivate - NOVEL
Humor~ Descrição: ~ Xia Yi tinha transmigrado, com um sistema de cultivo em um romance agrícola. Missão Orz: Tornar-se um aprendiz na Seita Qi Shan para obter uma besta mítica. Com sua enxada no ombro, Xia Yi olhou para a grande área de terras agrícola...