Capítulo 12 - Eu não quero nada além de você

36 8 4
                                    

“179, Zhu parece muito chateado.” Xia Yi finalmente percebeu que havia algo errado com Gu Wen Zhu, “Ajude-me a escanear o que ele está fazendo.” 

“Ele está no córrego, sentado na pedra sem fazer nada.” O Sistema respondeu. 

Xia Yi, cuja mente estava em um turbilhão esperou ansiosamente por Gu Wen Zhu em casa. 

Depois de mais de duas horas, passos se aproximaram de fora do pátio. Xia Yi correu para o corredor e esperou. A porta da frente foi aberta. Gu Wen Zhu voltou com orvalho sobre ele. Ele levantou a cabeça e viu Xia Yi, ele ficou atordoado por um segundo, então desviou o olhar. Ele passou por Xia Yi e foi direto para seu quarto. 

Xia Yi se esticou para detê-lo: “Zhu, por que você está chateado? Nós dois somos caras, se você tem algo a dizer, é só dizer.” 

"Nós dois somos caras?" Gu Wen Zhu de repente riu de forma irônica: “Então você pensa que nós dois somos caras. Você nunca pensou em se casar e eu sou apenas... Ele parou e não falou mais. Gu Wen Zhu cerrou os dentes em agonia, afastando o braço de Xia Yi, ele entrou no quarto e fechou a porta. 

Xia Yi olhou para a porta fechada, estupefato. Sentimentos mistos lutavam dentro dele. É isso que Zhu quer dizer? Acho que sim, esse tipo de significado. 

Ele achou que deveria sentir medo, talvez ao lado de alguma resistência e desgosto. No final, este era um mundo onde a homossexualidade era normal. No entanto, ele tinha sido um cara hétero que permaneceu firme por mais de vinte anos... mas por que ele não tinha nenhum desses sentimentos, a não ser nervosismo e ele ainda sentia alguma doçura em seu coração? 

O que está acontecendo???!!! 

Era como se todos os sentimentos no coração de Xia Yi tivessem sido peneirados. Ele se revirou na cama durante toda a noite. Às vezes ele suspirava e às vezes ria como um idiota. Ele rolou na cama com o cobertor em seus braços. 

“Anfitrião, você me faz sentir assustado.” 179 disse. 

"Tudo bem, tudo bem, estou dormindo." 

No dia seguinte, Xia Yi levantou-se com um par de olheiras ao redor dos olhos. Ele verificou a cozinha e descobriu que Gu Wen Zhu não estava lá. Normalmente ele estaria lá a essa hora todos os dias, ocupado. Ele procurou ao redor. Ele não conseguiu encontrar Gu Wen Zhu no quintal, mas todos os utensílios agrícolas e a vaca no celeiro ainda estavam lá. 

“179, para onde Zhu foi?” Xia Yi perguntou ao Sistema. 

"Eu não sei. Ele saiu antes do amanhecer e saiu da aldeia.” 

Talvez ele esteja indo para a cidade? Mas ele me diz toda vez que vai para lá. 

Xia Yi estava distraído o dia todo. Ele não conseguia se acalmar mesmo depois de verificar seus amados rabanetes brancos. Se não estivesse no campo com a enxada se apoiando tonto, estaria sentado no cume arranhando o cabo da enxada atordoado. 

Parece que não estou funcionando direito. 

Ele voltou para casa para ver se Gu Wen Zhu estava de volta de vez em quando. Ficou esperando até o céu escurecer, e só ficou ele no pátio. 

Xia Yi entrou em grande pânico. 

Talvez ele tenha sido levado pelos oficiais como antes ou algo assim aconteceu? Essa ideia instantaneamente veio à mente de Xia Yi, fazendo seus nervos se apertarem abruptamente: “Não, eu tenho que encontrá-lo.” 

Justamente quando ele pretendia sair para encontrar Gu Wen Zhu, o filho do Sr. Wang passou na frente da porta da frente. 

“Yi, aonde você vai? O sol já está se pondo.” 

Carrying a Hoe to Cultivate - NOVELOnde histórias criam vida. Descubra agora