Capítulo 31 - Estou descobrindo como devorar você

25 4 6
                                    

“Não há nada que eu pudesse ter feito. Eu também fui transmigrado de repente.” Xia Yi respondeu com resignação e instou o sistema a funcionar: “179, relate esta situação ao sistema principal e exorte-os a corrigir o bug.”

“Entendido, já denunciei.” 179 sentiu a frustração.

Após a refeição, Xia Yi trouxe Meng Wan Zi e Qi Zhou para a antiga casa. Ele disse a eles seriamente: “Este é Mingie, hum, Tin… Tin…”

“Tin Quan.” Meng Wan Zi o lembrou.

“Certo, esta é a casa onde Tin Quan viveu. Você terá que tolerá-la e ficar aqui por enquanto.” Xia Yi disse.

Não há outro lugar, mesmo que você não possa tolerar.

“Não há nada para tolerar. Nossos homens da Seita Qi Shan foram ajudados por você todo esse tempo. Sou grato por tudo o que você fez.” Meng Wan Zi respondeu imediatamente.

Qi Zhou estava no quintal, olhando as folhas no chão e a trepadeira nas paredes. Então, para não manchar de poeira seus sapatos perfeitamente brancos, ele deu alguns passos.

“Há um poço, você pode buscar água nele para limpar a casa.” Em vista do olhar doloroso de Qi Zhou, ele sugeriu: “Mas você terá que fazer isso sozinho, não temos servos aqui.”

Vendo que a visão de Qi Zhou caiu sobre ele em descontentamento, Xia Yi acrescentou: “Fui transportado para Qi Shan por engano, não sou realmente um homem de sua seita.”

Qi Zhou apenas assentiu com os lábios contraídos, então ele olhou para a testa de Xia Yi, “Você tem uma mancha vermelha também? Descobri que havia uma mancha vermelha na minha testa e estou suspeitando que isso seja causado por algum miasma.”

Xia Yi parou por um momento. Ele respondeu depois de pensar: “Não se preocupe, você está saudável. Não há problema.”

“O que significa essa mancha vermelha? Eu a tenho porque sou um cultivador?” Qi Zhou questionou de perto.

 “Isso pode significar que você é especial.” Xia Yi deu uma olhada em Qi Zhou, isso é verdade.

Considerando o fato de que Qi Zhou não ficaria aqui por muito tempo e seria transmigrado de volta em breve, Xia Yi não sentiu que precisava explicar muito claramente o que poderia estressa-lo.

Como se entendesse, mas sem se sentir assim, Qi Zhou acenou com a cabeça. Ele poderia deixar isso para trás, desde que sua vida não estivesse em perigo.

Depois de resolver os dois, Xia Yi partiu.

À noite, Gu Wen Zhu sentou-se ao lado da cama para costurar algumas roupas de inverno. Primeiro, ele pegou um rolo de pano que comprou na cidade alguns dias atrás, depois pendurou a fita métrica no pescoço e começou a cortar de acordo com o tamanho de Xia Yi.

Xia Yi estava deitado na cama com a cabeça em cima do cobertor. Com o passar do tempo, ele novamente cochilou enquanto olhava para o rosto de Gu Wen Zhu.

A luz das velas encobriu uma camada de luz suave para Gu Wen Zhu, suavizando suas feições afiadas. Ele puxou seus lábios finos um pouco para cima, formando uma curva elegante. Suas sobrancelhas retas se inclinaram para cima em direção às têmporas. Seus cílios apontando para baixo se contraíram levemente, assim como os dedos de Xia Yi, suprimindo seu desejo de tocá-los.

“179, eu tenho vontade de fazer algo ruim. Estamos apaixonados há muito tempo e estamos noivos, acho que podemos dizer que ele é meu agora. Já não era sem tempo." Xia Yi estava pronto para fazer algo.

Carrying a Hoe to Cultivate - NOVELOnde histórias criam vida. Descubra agora