Capítulo 49 - Eu sou realmente uma escória

15 3 2
                                    

Até que a água do balde tivesse esfriado, Gu Wen Zhu levou a água para a vala de drenagem no quintal. Xia Yi pulou em seus braços e olhou para ele, admirando, “Zhu. Você é bom!”

Gu Wen Zhu sorriu: “Eu só quero fazer você se sentir feliz.”

“Como se trata apenas de me fazer feliz? Estou lhe dizendo, essa habilidade não só pode ser usada para fazer truques mágicos, mas também para realizar tarefas. Ela é muito muito útil.”

À noite, a água é muito fria. Uma lua enrolada pairava no céu, irradiando sua luz calorosamente. Xia Yi estava deitado em uma cama no quintal virado para cima, uma camada de água cobrindo seu rosto. Este é o suco de pepino que Gu Wen Zhu fez para ele. Em seguida, ele havia sido congelado para se tornar uma máscara de água, grudando firmemente em sua pele.

Saltar, correr, até mesmo rir e chorar não a faria cair. Essa máscara de água seguiria o rosto de Xia Yi para mudar, ajustando sua formação. Um pequeno prato de uvas secas, mangas secas e carne seca na mão. Ele jogou a comida na boca e mastigou lentamente.

Estes foram feitos por Gu Wen Zhu extraindo a água da comida.

Xia Yi cruzou as pernas. Ele balançou suas belas pernas casualmente e disse a Gu Wen Zhu que estava ao lado dele, orgulhoso, “Zhu. Eu tenho dito a você, essa sua habilidade não é apenas um truque para mostrar às pessoas alguns gatos e cachorros, é também muito prática.”

Gu Wen Zhu, sorrindo, deu um tapinha na cabeça dele. Ele se levantou e disse: “Vou pegar algumas maçãs e fazer uma tigela de suco de maçã espremido na hora.”

Xia Yi lhe ensinou o termo 'recém-espremido'. Gu Wen Zhu achou que estava no ponto.

Vendo a figura alta de Gu Wen Zhu entrar na cozinha, Xia Yi recolocou seu foco em outro lugar. Cantarolando, ele enfiou uvas secas na boca.

O som de soluços de 179 ecoou em sua mente.

“Pare de soluçar. O sistema técnico ficará bem. Você não pode comer essas uvas secas.” Xia Yi nem se deu ao trabalho de perguntar. Deve ter sido essas duas coisas.

179 soluçou novamente, soando como se estivesse chorando.

"Qual é o problema?" Xia Yi colocou as uvas secas em suas mãos, “Apenas me conte sobre isso. Não chore apenas.”

“Este lugar é assombrado.” A voz de 179 estava trêmula.

"Assombrado?" Xia Yi rapidamente se sentou, olhando ao redor, “Onde? Onde está o fantasma?”

Não havia nenhuma sombra, muito menos um fantasma no pátio.

“Está lá fora na floresta de bambu.” 179 disse em voz baixa, sussurrando, como se o fantasma o ouvisse com um registro mais alto. Havia uma grande área de bambu fora do quintal. O bambu balançava levemente ao vento suave. As sombras do bambu caíram por todo o chão silenciosamente.

Xia Yi seguiu as instruções de 179 para ir em direção à floresta de bambu. Ele congelou quando olhou. Uma pessoa estava de pé no topo da floresta de bambu. Ele era alto, com as mãos cruzadas atrás dele e as costas voltadas para este pátio. Essa pessoa estava usando um manto grande e solto. Ele parecia não ter peso e balançava junto com o bambu, flutuando para cima e para baixo.

Isso é realmente assombrado.

Soluço.

Xia Yi sentiu instantaneamente frio e dormência na parte de trás de sua cabeça. Todos os pêlos de seu corpo se arrepiaram. Ele estava prestes a chamar Gu Wen Zhu, mas então as nuvens se afastaram e a lua reapareceu, um raio de luz caiu sobre a floresta de bambu. Essa pessoa virou-se lentamente, mostrando-se da sombra.

Carrying a Hoe to Cultivate - NOVELOnde histórias criam vida. Descubra agora