Capítulo 44 - Como você pode sacar suas armas assim?

15 4 0
                                    

Xia Yi foi para o pé da montanha montando Kirin, com o coração acelerado. Ele puxou os lábios com força, seu rosto ficando vermelho por causa de sua excitação. Seus punhos estavam nas laterais de Kirin, ele estava apertando tanto que seus dedos estavam ficando brancos.

Zhu poderia ter transmigrado aqui também? Ou talvez seja apenas outra pessoa com o mesmo nome?

Ele tinha esperança em seu coração. Ele só queria que Kirin pudesse voar mais rápido para deixá-lo ver a pessoa mais cedo. Mas então ele estava com medo da realidade falhar em sua esperança, deixando-o ansioso, querendo que Kirin desacelerasse. Sua respiração e seu batimento cardíaco aceleraram, tão rápido que teve que respirar fundo algumas vezes para se acalmar.

Não tenha muita esperança. Pode ser apenas outra pessoa com o mesmo nome. Ele se lembrou do momento em que transmigrou e Zhu entrou em pânico ao vê-lo desaparecer. Xia Yi se sentiu triste e soluçou.

Kirin parecia estar sentindo a ansiedade de Xia Yi, estava voando cada vez mais rápido. Não muito tempo depois, um lindo mar de flores de cores vivas apareceu na frente deles.

Este deve ser o jardim medicinal mencionado por Qing Hui.

Kirin voou baixo em cima do jardim e roçou as plantas roxas. Ele criou uma onda quando passou, fazendo com que as palhas roxas flutuassem para cima e para baixo como um redemoinho na água se espalhando. Xia Yi levantou a cabeça para procurar nas terras abaixo dele.

De repente, de longe, uma figura familiar apareceu em um canto. Essa figura estava colocando a mão em um abrigo e olhando para ele e Kirin. Aquela compleição alta e forte, aquela camisa azul familiar, aquela ponta roxa na manga da direita com a mão no abrigo. Quem poderia ser se não fosse Gu Wen Zhu?

Um soluço feliz escapou da garganta de Xia Yi. Era como se seu coração estivesse explodindo. Kirin viu Gu Wen Zhu também e fez um rosnado animado, aumentando sua velocidade para voar em direção a ele.

Gu Wen Zhu estava capinando a terra e se levantando para enxugar o suor em seu rosto, então ele viu uma mancha preta se aproximando do céu. Aquela coisa viajou extremamente rápido no céu. Chegou perto em pouco tempo. Ele olhou mais de perto para descobrir que era um monstro de aparência horrível em preto voando no céu.

Ele podia ver uma figura sentada sobre ela vagamente.

Ao ver aquele monstro voando em sua direção, Gu Wen Zhu mostrou um rosto alarmado com sua enxada firmemente segurada em suas mãos. Fosse o que fosse. Se isso o atacasse, ele não o deixaria escapar ileso. Ele viu aquela coisa se aproximar cada vez mais. Gu Wen Zhu estava encarando os olhos da criatura com todo o coração. Ele estava se preparando para bater com a enxada quando ela esbarrou nele.

Apenas quando ele estava pronto para ir, uma voz familiar veio das costas daquela criatura do nada, “Zhu!”

Era Yi.

Gu Wen Zhu congelou no local.

Aquele monstro parou na frente dele, ofegante com a boca aberta, mostrando a língua. Uma cabeça fofa surgiu de suas costas. Aqueles olhos redondos e brilhantes estavam cheios de alegria, seu lindo nariz estava coberto de gotas de suor, uma cor rosa brilhava sob sua pele tão clara quanto porcelana devido à sua excitação. Ele tinha o sol atrás dele, então era como se houvesse uma aura laranja ao seu redor, fazendo Gu Wen Zhu se sentir um pouco tonto.

Este era Xia Yi que ele estava procurando há dois dias.

Xia Yi viu Gu Wen Zhu parado no local. Gu Wen Zhu fechou os olhos primeiro, depois abriu os olhos novamente para olhar para Xia Yi inacreditavelmente. Xia Yi não pôde deixar de chamar Zhu mais uma vez.

Carrying a Hoe to Cultivate - NOVELOnde histórias criam vida. Descubra agora