Capítulo 45 - Não se deixe enganar por Liu Si Qian

15 6 1
                                    

Liu Si Qian olhou para ele, atordoado. Esta pessoa na sua frente o lembrava de outra pessoa em suas memórias. Naquela luta que ele não queria lembrar, aquela pessoa também estava no salão de Yu Lu Men com a cabeça levemente apontada para baixo. Wu Qian Yuan, o chefe de Yu Lu Men, foi decapitado. Essa pessoa estava carregando sua cabeça.

Aqueles olhos na cabeça ainda estavam se abrindo sem vida. O sangue escorria da manga daquela pessoa e formava uma poça vermelha no chão. Ele estava olhando ao redor com olhos monstruosos.

Liu Si Qian encontrou seus olhos. Essa sensação de frieza e sede de sangue o fez sentir seu coração tenso. Ele estava tão assustado que era como se tivesse sido encarado por uma enorme besta.

Xia Yi se recuperou do choque neste momento. Vendo que todos estavam olhando para trás com rostos aterrorizados, ele rapidamente acenou e disse: “Somos amigos. Somos todos amigos. Não entrem em pânico. Ele não é um cara mau. Ele é minha esposa.”

"Esposa?" Liu Si Qian de repente voltou a si. Ele olhou para Gu Wen Zhu e então olhou para Xia Yi. Ele estava confuso e não conseguia responder.

"Certo. Esposa. Esta também é a pessoa que foi confundida por Cheng Ming como o líder imortal e honrado Cang Yi.” Xia Yi explicou apressadamente.

“Então como ele conseguiu seus poderes? Ele acabou de derrotar alguns dos meus aprendizes e os mandou embora. Nem eu mesmo tive tempo de ver isso claramente.” Liu Si Qian ainda estava um pouco distraído, tendo dificuldade em acreditar no que tinha acabado de acontecer.

Eu também não sei. Meu cachorro se transformou em uma besta mítica. Rabanetes se transformaram em frutas do céu. Então acho que meu homem se transformando em ultraman está perfeitamente bem.

Tudo isso se deve ao fato de eu ser o escolhido.

Xia Yi então voltou a olhar para Gu Wen Zhu. Ele estava tenso e olhando para as pessoas ao seu redor ferozmente. Xia Yi imediatamente o acalmou com uma voz suave, “Zhu. Zhu. Está tudo bem. Está seguro agora. Foi um mal-entendido agora. Por favor, não fique bravo.”

"Mal entendido? Eles quase te mataram. Você chama isso de mal-entendido? Gu Wen Zhu falou palavra por palavra com raiva. Seus olhos estavam ficando vermelhos novamente. Todo o seu corpo tremia ligeiramente devido ao medo de perder Xia Yi.

Com Gu Wen Zhu pretendendo lutar novamente, Xia Yi sabia que isso não parecia bom. Com todos assistindo, Xia Yi abraçou a cintura de Gu Wen Zhu com força e disse rapidamente: “Babe. Somos todos amigos. São todos meus colegas aprendizes. Eles não queriam fazer isso.”

Aqueles aprendizes que foram surpreendidos se levantaram com apoio e tropeçaram até eles. Eles se curvaram ansiosamente e pediram desculpas a Xia Yi, “Xia. É tudo por causa de nossa abordagem implacável. Nós não perguntamos se você é realmente do mundo demoníaco e desembainhamos nossas espadas rápido demais. Nós quase machucamos você.”

“É uma sorte que este homem tenha nos bloqueado, ou então não poderíamos nos absolver da culpa do que poderia ter acontecido.”

Depois de dizer isso, eles se curvaram profundamente com as mãos curvadas. Eles rangeram os dentes ao fazê-lo devido à dor causada por algumas partes machucadas, mas não se atreveram a fazer barulho.

Gu Wen Zhu olhou para Xia Yi que o estava abraçando com força. Ele viu que seus olhos estavam cheios de ansiedade. Gu Wen Zhu, assim, teve sua raiva lentamente diminuindo e ele mesmo se acalmando. Embora sua expressão ainda fosse severa, não parecia mais pronto para lutar.

Xia Yi suspirou de alívio.

“Xia. Este é um homem? Ele é sua esposa? Você quer dizer que o nome dele era esposa? Qing Hui observou Gu Wen Zhu repetidas vezes sem piscar, certificando-se de que este homem na frente dele era de fato um homem, fazendo aquelas perguntas que o incomodavam.

Carrying a Hoe to Cultivate - NOVELOnde histórias criam vida. Descubra agora