POV: LINK.
A caverna dos Dodongos era tão quente que era possível sentir o calor, mesmo estando somente na porta. A temperatura era insuportável para mim, eu suava em poucos passos, mas do contrário de mim, (S/n) não expressava nenhum incômodo.
Ela olhou para mim confusa, vendo que eu estava continuamente suspirando, mas o que eu poderia fazer? Literalmente havia lava em boa parte do chão! Eu não entendo como ela estava aguentando todo aquele calor.(S/n): - Ah, vamos! Deixa de ser preguiçoso. - falou dando um soco em meu braço.
Link: - Ah, você anda bastante exposta, né?! Não deve estar sentindo nem metade do calor que estou. - respondi revirando os olhos.
(S/n): - Acho que não, em alguns lugares do deserto é ainda mais quente. Aqui não chega nem perto.
Link: - Só se eu andar pelado para conseguir aguentar.
(S/n): - Pode ser também. - disse ela com naturalidade, de algum modo, eu me espantei com aquilo. Ela percebeu minha confusão, depois riu. - Hahaha, tô só brincando!
Link: - Ata, que susto. - sorri também. - O Sr. Darunia disse para destruirmos os monstros da caverna, mas eu não vi nenhum até agora.
(S/n): - E esses mosquitos de fogo não são nada pra você?
Navi: - Não são mosquitos, são morcegos. - ela falou o óbvio.
(S/n): - Isso, morcegos. Eles parecem perigosos. - nós nos distraímos tanto pensando se esses morcegos eram realmente monstros ou inofensivos, que eu cometi o erro de me distrair, baixei a guarda e um desses morcegos veio voando até mim. Senti o calor e o barulho de suas asas se aproximando, quando eu menos esperava aquele morcego chocou-se em meu corpo, deixando-me em chamas. Eu, obviamente apavorado pelo meu corpo queimando imediatamente comecei a rolar no chão e graças a deusa eu não tive queimaduras fortes, foi só um sustinho, talvez fosse diferente aquele tipo de fogo. - Você está bem?! - ela corre até mim, eu ainda estava no chão devido aos rolamentos que realizei para o fogo cessar.
Link: - Sim, só... tô meio em choque! Eles realmente são perigosos.
Navi: - Seu escudo se foi.
Link: - Ah, merda! - lembrei que o escudo Deku era de madeira. - Esqueci que ele era inflamável. E agora, com o que vou me defender?
(S/n): - Para nossa sorte, quando invadimos a tumba da família Real eu também encontrei um escudo Hylian.
Link: - E ficou bem quietinha, né?! - falei incrédulo.
(S/n): - Ué, você já tinha o seu.
Link: - E cadê o escudo?
(S/n): - Espere. - (S/n) deu um passo para trás e ergueu os braços, depois um brilho se formou e por fim o escudo Hylian apareceu, é um escudo bastante resistente, mas eu estava mais impressionado com o escudo "magicamente" ter aparecido em suas mãos. - Aqui!
Link: - Como você fez isso?! - falei num tom de surpresa. - Sabe, pegar o escudo assim.
(S/n): - Huh? Ah, sim, bem, minha mãe disse que quando eu era bebê eu recebi a benção de uma fada, que me permitiu usar magia. - eu ainda não entendia bem.
Link: - Fada? Tipo a Navi?
Navi: - Ela deve estar se referindo a Great Fairy, Link. Ela realmente pode conceder esse tipo de coisa, inclusive, tem uma fonte dela bem no topo da montanha da morte! Podemos visitá-la quando sairmos daqui. - aquilo me deixou ansioso, parecia muito legal a ideia de conhecer uma fada que aparentemente é diferente das demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Deserto e o Tempo - Link x leitora.
FanficA história "O Deserto e o Tempo" se passa em um universo alternativo de The Legend of Zelda - Ocarina of Time. Nele, s/n conhece o herói do tempo, o garoto escolhido pela Master sword, Link. Ela faz parte de sua jornada e futuramente desenvolve um r...