Pureza?

42 7 10
                                    

(S/n) ficou maravilhada com o fato de que sua irmã iria se tornar a primeira entre elas três a ser mãe. Ela na verdade esperava isso de Ayra, por ser a mais "para frente" em meio a elas, sempre mostrando um comportamento mais solto, Kyoko por aparentar ser mais reservada quanto a isso, ela inicialmente não conseguiu acreditar.

(S/n): - Uma vida?! - Perguntou desacreditada. - Então você está grávida, Kyoko?

Kyoko: - Isso mesmo. - Afirmou balançando a cabeça. - E é exatamente por isso que estou tão brava com Sidon, sei que ele está feliz pelo seu povo porém ele deveria impor prioridades, ele quis assumir um compromisso comigo e não está cumprindo a parte dele, isso está completamente errado.

(S/n): - Mas porra, quer dizer que você disse que estava grávida e ele simplesmente não ligou? - Essa atitude não era congruente com a índole de Sidon, uma confusão pairou sob a mente de (S/n). - O que há de tão interessante lá? - Kyoko iria responder, contudo Link resolveu intervir.

Link: - Espera, Sidon havia me contado que ele estava passando mais tempo com seu pai pois ele está praticamente em um leito de morte. Agora que ele é o único filho disponível para ficar com o legado do pai dele, ele está ficando lá. - A parceira do príncipe Zora pareceu pensar um pouco. - Na última vez que o vi, ele estava muito triste por como as coisas acabaram entre vocês.

Kyoko: - "Acabaram"? Como assim? - Ela deixou sua lança estática no chão de areia, cravando a ponta no chão. Com braços cruzados, contradiz Link. - Em nenhum momento eu disse a ele que acabou, eu falei pra ele escolher entre mim e o domínio dos Zoras. Ele veio com o papo de que são a família dele, praticamente esquecendo o que eu sou pra ele.

Link: - Então porque você simplesmente não foi com ele até o domínio dos Zoras? Pelo menos para dar um apoio, tipo, como amada, você também tem a obrigação de agir, né? Não dá pra exigir de alguém algo que você não dá. - A mulher ficou pasma com o tom de ousadia e atrevimento que o hylian usou com ela.

Kyoko: - Você se acha inteligente assim, huh? Só não bato em você porque estamos na frente da (S/n). Se eu pudesse sair, eu teria ido, porém diferente do Sidon eu não tenho a irresponsabilidade de largar tudo para ir fazer outras coisas. - Ela voltou a observar o trabalho das outras gerudos. - Até porque eu devo cuidar desse lugar durante a ausência da nossa princesa.

(S/n): - Ah, Kyoko... - Ela sorriu em admiração. - Você não acha que está trabalhando demais? Nem sempre precisa se esforçar tanto, a Fortaleza tem a segurança que a gente precisa. Olha quantas guardas nós temos de patrulha todos os dias e noites, não sinta como se tudo estivesse em suas costas. Eu tenho certeza que Sidon te ama e se importa com você, posso garantir que ele ficou muito feliz em saber que vai ser pai.

Kyoko: - Ah, muito obrigada pelo apoio, Mana. Mas ele nem sabe que vai ser pai, então como pode supor que ele ficará feliz com isso?

(S/n): - Espera, você está dizendo que ele nem tem ideia disso, então?

Kyoko: - É, eu só contei para você até agora. Vocês.

(S/n): - Ah, céus, você tinha que ter contado primeiro a ele.

Kyoko: - Devo esperar o momento certo, talvez quando ele voltar.

Link: - Mas você mesma falou para ele não voltar, uai.

Kyoko: - Ah, tem isso... acho que eu vacilei agora.

(S/n): - Com certeza. Mas olha, fica tranquila, tá? Não tenta se exaltar muito, também sugiro que vá até Sidon e converse adequadamente com ele sobre isso. Leva um casaco, ou um biquíni, não sei.

Kyoko: - Mas você vai ficar aqui?

(S/n): - Claro, eu não tenho nenhum outro lugar para ir hoje, pode ficar de boas. Agora você precisa dar atenção para sua vida, eu me viro aqui, ainda mais que Link vai ficar, né, Link? - Perguntou com um olhar pidão.

O Deserto e o Tempo - Link x leitora. Onde histórias criam vida. Descubra agora